Jump to content

Avaliação de website

Guest

Recommended Posts

Olá pessoal,

estou montando minha empresa de hospedagem e após a decisão, segui as dicas do Portal do Host (que são excelentes) e então procurei empenhar ao máximo todos meus conhecimentos nele. E hoje gostaria da opinião de vocês sobre o que deveria melhorar e afins. (A Central do Cliente ainda não foi liberado para o público final pois estou efetuando ajustes). Quero aproveitar para agradecer também a toda galera do Portal do Host que foram super humildes em dar dicas sobres planos e formas de vendas e tudo mais. Obrigado!

https://hoste.com.br

Olá, amigo!

- seu site está muito bom de parabéns e gostei da logo, mas por algum motivo acho que já vi este site na themeforest!

Olá amigo!

Obrigado pela sua opinião, é importante pra mim. E realmente, comprei no ThemeForest. Não possuo condições financeiras para investir em um servidor e em um template exclusivo (ao mesmo tempo) visto que um servidor com a alta do dólar é quase igual manter um carro. Segue o link do template http://encurter.com.br/FHsI2Um forte abraço!

Aquela imagem alí em baixo.. "A grandeza está nos" nos, oque ? Acho que pode ser mais especifico na imagem. As colunas objectas logo abaixo, estão desalinhadas. E acredito que no rodapé poderia retirar aquele design.. eu particularmente sairia correndo se visse aquilo.

De resto as cores são boas e o tema é bacana :)

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Aquela imagem alí em baixo.. "A grandeza está nos" nos, oque ? Acho que pode ser mais especifico na imagem. As colunas objectas logo abaixo, estão desalinhadas. E acredito que no rodapé poderia retirar aquele design.. eu particularmente sairia correndo se visse aquilo.

De resto as cores são boas e o tema é bacana :)

Olá amigo,

Obrigado pelas sugestões vou procurar melhorar nesses quesitos, sua opinião foi muito importante pra mim, obrigado mesmo.