xAladim Postado Fevereiro 15, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Olá a todos, eu to com uma empresa, cujo meu servidor está hospedado em um VPS, de uns 3 dias pra cá eu estou passando muita dificuldade pois a máquina vive reiniciando, e quando retorna mostra a seguinte mensagem : Me disseram que estavam atacando a porta RDP de conexão padrão, então eu mudei para uma porta aleatória, mais umas 2 horas depois o problema continuou, já não sei mais o que fazer!! não dá pra passar 1 hora com o servidor ligado, estou tendo prejuízo, e diversos players estão saindo do server, porque não segura on de jeito nenhum ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 15, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 mande o resto do log, pois apenas com essa parte não da para saber. Se o que tiver na maquina não for muito complexo, seria interessante você formatar ela. A melhor forma de solucionar problemas d 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 15, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Atualize o windows, pois algumas versões mais antigas tinham um bug no RDP, que colocando a porta fazia o windows travar e reiniciar. Atualizando o prolema é solucionado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xAladim Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Eu posso atualizar normalmente ? sem a ajuda da empresa ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Sim, caso o windows seja original basta ir no Windows Update e baixar as atualizações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.