Andre Lopes Postado Fevereiro 14, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Ao clicar em Build Profile aparece a seguinte mensagem "Termination of the build process will result in data loss! The build process is designed to run in the background until complete. Prematurely killing this process will leave your Apache configuration in an unusable state requiring restoration from backups." Fiz a tradução e vi que resulta em perda de dados, para compilar o apache eu perco todos os dados das hospedagens? ou seja todos os sites hospedagens vão sumir? bom essa é minha dúvida pois nunca fiz essa compilação e tenho algumas hospedagens e perder tudo seria um verdadeiro desastre. Aguardo a ajuda de alguém, desde já obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 14, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Usando o EasyApache? Pode fazer tranquilo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 15, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 essa mensagem diz que você perde o apache e não o dado de seus clientes. mas isso só acontece quando você encerra o processo ou reinicia a maquina durante a compilação. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Lopes Postado Fevereiro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Felipe Augusto e Thiago Sabaia muito obrigado pela resposta, abraço a todos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.