Gabriel Olivera Postado Fevereiro 14, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Olá pessoal, poderiam me dizer se está bom para hospedar alguns servidores de jogos (Minecraft, CS, MTA)? https://www.datashack.net/cart/?id=245 A empresa é confiável também? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Fevereiro 14, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Certamente não, quando receber ataques DDOs eles vão colocar seu IP fora de rota. Não recomendo DataShack para gamer não. @EDIT Esqueci de citar que para gamer você deve ir de OVH. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Fevereiro 14, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Você não vai conseguir um servidor de CS em servidor no exterior. Latência acima de 40ms pra esse tipo de jogo é horrível. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 15, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Certamente não, quando receber ataques DDOs eles vão colocar seu IP fora de rota. Não recomendo DataShack para gamer não. @EDIT Esqueci de citar que para gamer você deve ir de OVH. Não sei não hein, já vi em fóruns aí, pessoal que tomou quase 7 Gbps de ataque na rede da DataShack e não tiveram seus ips nulo. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Fevereiro 15, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Não sei não hein, já vi em fóruns aí, pessoal que tomou quase 7 Gbps de ataque na rede da DataShack e não tiveram seus ips nulo. Isso eu mesmo já comentei em outro tópico! Por experiência própria gerenciando servidores particulares por lá, eles sequer te dão chance de você tomar alguma ação, é exatamente o que o Bruno disse! Datashack sux 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Olivera Postado Fevereiro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 "We do not provide DDoS protection service and will null route any IP that receives such an attack. We usually terminate if the attack reoccurs within or continues for more than 24 hours." Eles responderam. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.