JardHost Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Ola pessoal Instalei o servidor plesk em um vps, porem estou com um problema Da o seguinte erro 500 - Erro de servidor interno. Existe um problema com o recurso que você está procurando e ele não pode ser exibido. Esse é na versão mais atual do PHP Mudei de versão do php achando que resolveria = peguei base de uma hospedagem que tenho Mudei porem agora deu esse seguinte erro The file C:\Inetpub\vhosts\mulegau.net\httpdocs\modules\load.inc.php cannot be decoded by this version of the ionCube Loader. If you are the administrator of this site then please install the latest version of the ionCube Loader. Alguem poderia me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 "não pode ser decodificado por esta versão do ionCube Loader. Se você é o administrador do site, em seguida, instale a versão mais recente do ionCube Loader." instale a versão do ioncube compatível com a do PHP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JardHost Postado Fevereiro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 @ Julio Marcio Deu certinho aqui Obrigado Agora estou com outro problema Apareceu o seguinte erro Não foi possível conectar-se ao Servidor MySQL E o MySQL esta instalado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 @ Julio Marcio Deu certinho aqui Obrigado Agora estou com outro problema Apareceu o seguinte erro Não foi possível conectar-se ao Servidor MySQL E o MySQL esta instalado Sua licença do Plesk é original? Se for, envie um ticket gratuito para a empresa Plesk resolver o problema: https://sp.parallels.com/hcap/support/request/ 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JardHost Postado Fevereiro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 To usando a Free Trial Por que estou fazendo apenas teste nada comercial 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Nossa, lá vem pessoal com servidor de MuOnline para cá.. Enfim, esse erro é porque você não configurou o MySQL dentro da Hospedagem, se não estou me enganado, esse erro é referente ao fórum da Web. Vai na settings.php e desabilita as notícias do fórum ou então instale um fórum e configure na Web. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JardHost Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Problema resolvido Obrigado a todos e que mau tem ter um servidor de MuOnline, não vejo problema algum mesmo assim obrigado pela ajuda 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.