Lily Paws Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Boa tarde, pessoal! Como diz o título do tópico, estou precisando de indicações de Cloud Gerenciado com cPanel/WHM no Brasil. Trabalho numa agência de publicidade, e estamos querendo mudar os sites de nossos clientes de servidor. As configurações atuais são mais ou menos essas: - 2 processadores de 2 Ghz - 3 GB de memória ram - 140 GB de armazenamento - Transferência ilimitada - cPanel / WHM Preciso do servidor totalmente configurado e otimizado para hospedar os sites e emails dos meus clientes com segurança e estabilidade. Como não tenho conhecimento técnico, preciso que a própria empresa faça o gerenciamento do servidor. Conto com a ajuda de vocês! :-) Obrigada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Recomendo a CloudSell. :) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Obrigado pela Indicação!! 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lily Paws Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Obrigada, Yuri. Estou simpatizando com a RedeHost, Emmex e Dado Brasil. Alguém tem experiência com alguma delas? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Indico a Emmex ou CloudSell, as duas oferece um bom serviço apesar de nunca ter usado a CloudSell mas tenho conhecidos que usam e não relatam problemas, sobre a Emmex tenho um servidor dedicado lá e nunca tive problemas muitos graves ou que não possam ser resolvido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.