Joao Guilherme Postado Fevereiro 1, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Fala galera do fórum, venho anunciar o retorno da Cap Host - Hospedagem de Sites... Eu inaugurei ela no começo de 2014, por falta de tempo acabei fechando a empresa... agora que estou com tempo para administrar e com uma estrutura melhor, eu voltei com a empresa que está me rendendo bons clientes! Obrigado pessoal! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Fevereiro 1, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Desejo boa sorte e sucesso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Guilherme Postado Fevereiro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Vlw srodrigues!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Boa sorte! :) Só recomendo tomar cuidado com a palavra "reinauguração" nosso ramo, os clientes e principalmente os concorrentes enxergam como um ponto ruim você já ter fechado uma vez e pensam bem antes de contratar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.