JardHost Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Ola pessoal. Estou com um grande problema Tenho uma Revenda Linux Gostaria de colocar para que o cliente assim que fazer o pedido ja libere a hospedagem na hora Porem não estou conseguindo O Servidor ja consegui configurar o problema esta sendo no produto mesmo Vou em Produtos e Serviços/ Registro um produto EM Configurações de Modulo Coloco o que configurei no Servidor que seria o Cpanel Grupo de Servidor nenhum ai tem os seguintes requisitos: WHM Package Name Max FTP Accounts Web Space Quota MB Max Email Accounts Bandwidth Limit MB Dedicated IP Shell Access Tick to grant access Max SQL Databases CGI Access Tick to grant access Max Subdomains Frontpage Extensions Tick to grant access Max Parked Domains cPanel Theme Max Addon Domains Limit Reseller by Number Enter max number of allowed accounts Limit Reseller by Usage Tick to limit by resource usage Reseller Disk Space MB Reseller Bandwidth MB Allow DS Overselling MB Allow BW Overselling MB Reseller ACL List Add Prefix to Package Add username_ to package name Configure Nameservers Setup Custom ns1/ns2 Nameservers Max FTP Accounts Max Email Accounts Dedicated IP Max SQL Databases Max Subdomains Max Parked Domains Max Addon Domains Limit Reseller by Number Enter max number of allowed accounts Limit Reseller by Usage Tick to limit by resource usage Reseller Bandwidth MB Allow BW Overselling MB Add Prefix to Package Add username_ to package name Configurar o produto automaticamente assim que um pedido for realizado Configurar o produto automaticamente assim que receber o primeiro pagamento Configurar o produto automaticamente quando você aceitar manualmente um pedido pendente Não configurar esse produto automaticamente Segue a imagem http://prntscr.com/5xc67h Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 "Configurar o produto automaticamente assim que um pedido for realizado" , habilita essa opção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JardHost Postado Janeiro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 SIm ja abilitei e mesmo assim nao foi e quando tento aceitar o pedido da um erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 SIm ja abilitei e mesmo assim nao foi e quando tento aceitar o pedido da um erro Ficaria mais fácil você informar qual erro obtido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JardHost Postado Janeiro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Aceitação do Pedido Encontrou Problemas(Curl Error) Couldn't resolve host '' - code: 6 Esse erro e não cria a hospedagem automatico recebo o email do pedido da fatura mais nao cria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Aceitação do Pedido Encontrou Problemas (Curl Error) Couldn't resolve host '' - code: 6 Esse erro e não cria a hospedagem automatico recebo o email do pedido da fatura mais nao cria A integração com o WHMCS x WHM está incorreta ou seu firewall está bloqueando o acesso. Siga as instruções http://docs.whmcs.com/Common_Troubleshooting_Tips#Server_Command_Error_-_Curl_Error_-_Couldn.27t_resolve_host_.286.29 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 O erro é visível. Grupo do Servidor --> Nenhum Você tem que selecionar algum.. Isso pode ser seleciona nos produtos quando você está configurando eles. Primeiramente tem que criar em Opções --> Servidores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JardHost Postado Janeiro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 @ Yves Cleuder Obrigado resolvi o problema podem fechar... OBS: Recebi muitos MP, me fazendo ofertas de Revenda em troca eles me ajudava a configurar. E como um bom forum que é apareceu boas pessoas me ajudou e sem pedir nd ou me oferecer qualquer tipo de serviço Obrigado a vcs denovo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 @ Yves Cleuder Obrigado resolvi o problema podem fechar... OBS: Recebi muitos MP, me fazendo ofertas de Revenda em troca eles me ajudava a configurar. E como um bom forum que é apareceu boas pessoas me ajudou e sem pedir nd ou me oferecer qualquer tipo de serviço Obrigado a vcs denovo... Esse lance de enviar MP com ofertas está foras das regras. Por gentileza entre em contato para que possamos tomar as devidas medidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados