Reguipe Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Prezados, Eu quero indicar 24 clientes através do programa de afiliados para algum host que ofereça um suporte bacana. Todas as contratações serão cloud computing com 4 vCPU e 2GB de RAM.. urgente. alguma indicação? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marques Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Boa tarde, te mandei uma MP ok? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Qual a finalidade ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Mais detalhes sobre o termo; suporte bacana. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 No Brasil indico a BRTIDC. Eles podem dar uma boa remuneração a você. Eles trabalha com Cloud Computing. Uso e tenho clientes que usam, até hoje nada a reclamar. www.brtidc.com.br 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 No Brasil eu uso e recomendo sempre a serverloft (http://www.serverloft.com.br). Suporte e infraestrutura excelentes. Mas não sei se trabalham com afiliados.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.