Rocha Neto Postado Janeiro 25, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 Eu uso e acho fantástico. Ah, beleza poderia ser melhor. Mas é muito funcional. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Alguém já está utilizando a nova versão? Aqui sempre da erro... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Alguém já está utilizando a nova versão? Aqui sempre da erro... Qual erro apresentado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Aparece esse erro: An unknown error occurred!(createErrorListenerProfileDialog) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Aparece esse erro: An unknown error occurred!(createErrorListenerProfileDialog) Qual versão do seu android? Tentou fazer um teste com outra instalação? A WHMCS.com disponibiliza uma conta de testes para o app. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Versão 4.4.4 A WHMCS pediu para eu retirar os caracteres especiais da senha e da key, posso até tirar para testar, mas se for isso mesmo, prefiro ficar sem o app... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Versão 4.4.4 A WHMCS pediu para eu retirar os caracteres especiais da senha e da key, posso até tirar para testar, mas se for isso mesmo, prefiro ficar sem o app... Sem sentido! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Eu utilizo os 2, o antigo e o novo, e funciona 100%. O Antigo é melhor que o Novo. Tem mais funções. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maison da Silva Postado Fevereiro 28, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Aqui respondo ticket pelo novo ou antigo, a resposta é postada uma 5 vezes repetidas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IagoSouza Postado Fevereiro 28, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Muito interessante o aplicativo, mas só eu acho que eles deveriam oferecer isto free? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.