jonatazinh Postado Janeiro 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Ativar o CSF, realizando algumas configurações de limites e otimizar o apache vai resolver. JÁ esta ativo o CSF, mesmo assim continua os ataques agora não consigo mais acessa o WHM. só consigo acessa via putty 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Janeiro 25, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 Utilize o "CSF" a seu favor ele pode ser seu maior amigo, nesse momento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 25, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 JÁ esta ativo o CSF, mesmo assim continua os ataques agora não consigo mais acessa o WHM. só consigo acessa via putty Creio que você ira necessitar de um gerenciamento, isso ocorre muito de pessoas pegarem servidores sem ter noção de segurança e como evitar alguns ataques. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Janeiro 25, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 o ideal seria um gerenciamento se puder invista . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marques Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Acho que o primeiro passo seria identificar qual site está sendo atacado, segundo passo descobrir que tipo de ataque é, pois só assim será possível tomar alguma ação para se proteger, seja por alguma regra de firewall, algum tunning no servidor, ou até mesmo alguma ação que necessite de ajuda do datacenter para criar filtros acima do seu servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Pode me informe algumas regras para min pode adiciona no meu csf? Um ddos deixa o site off vps e da OVH 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Tenho regras direta pelo iptables serve? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.