Fusshy Postado Janeiro 17, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Olá, Eu gostaria de saber se alguém saberia me indicar algum servidor bom para alugar pra Team Fortress 2. Eu vi o Volts Host, mas estou esperando ainda que eles respondam meu ticket, que aliás, ja foi aberto antes de ontem pela manhã, então possivelmente a qualidade de atendimento é um pouco precária. Eu vi também o 4FunBr e imaginei que ele poderia hostear jogos nesse esquema, alguém ja alugou ele ou conhece alguém que alugou pra saber me informar se eu posso simplesmente hostear o jogo que quiser nele? E a qualidade é boa? E o mais importante, o servidor é hosteado NO BRASIL? Anyway, agradeço a atenção e desculpe se postei ou falei algo errado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
checkpointtv Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Contato inbox! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.