ricardolucas Postado Janeiro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Crie assim dentro da Zona DNS do domínio ssdhost.com.br: srv1 14400 IN A 162.243.33.166 Legal ... Adicionei... Mesmo assim devo adicionar 166.33.243.in-addr.arpa. , certo ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 18, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Legal ... Adicionei... Mesmo assim devo adicionar 166.33.243.in-addr.arpa. , certo ? Não precisa. Somente a entrada A é o suficiente. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolucas Postado Janeiro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Não precisa. Somente a entrada A é o suficiente. alterei como o Jefferson me indicou e estou monitorando pela ferramenta que o infmaster indicou: http://ipok.com.br/tools.php?tool=reverso&dominio=162.243.33.166 Ainda está dando que o reverso não existe, mas creio que ainda não atualizou o dns... Vou continuar esperando... Mas antes de qualquer coisa quero expor aqui meu agradecimento a todos que tem me ajudado neste caso... Logo mais volto aqui pra dizer se ficou tudo 100% Abs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 18, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 alterei como o Jefferson me indicou e estou monitorando pela ferramenta que o infmaster indicou: http://ipok.com.br/tools.php?tool=reverso&dominio=162.243.33.166 Ainda está dando que o reverso não existe, mas creio que ainda não atualizou o dns... Vou continuar esperando... Mas antes de qualquer coisa quero expor aqui meu agradecimento a todos que tem me ajudado neste caso... Logo mais volto aqui pra dizer se ficou tudo 100% Abs Tem que: Criar a entrada do hostname, conforme o pessoal te ajudou acima e solicitar junto com o fornecedor/datacenter de seu vps que seja configurado o RDNS do IP.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 18, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 alterei como o Jefferson me indicou e estou monitorando pela ferramenta que o infmaster indicou: http://ipok.com.br/tools.php?tool=reverso&dominio=162.243.33.166 Ainda está dando que o reverso não existe, mas creio que ainda não atualizou o dns... Vou continuar esperando... Mas antes de qualquer coisa quero expor aqui meu agradecimento a todos que tem me ajudado neste caso... Logo mais volto aqui pra dizer se ficou tudo 100% Abs Verifiquei agora que o seu domínio está utilizando as DNS do registro.br, certo? Neste caso, crie a entrada na Zona DNS do seu domínio no registro.br. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Não basta criar a entrada A no WHM, tem que pedir para o datacenter configurar o RDNS do lado deles, a OVH por exemplo tem uma API que o próprio cliente altera o RDNS a hora que quiser, já a phoenixnap tem que abrir um ticket, isso varia de datacenter, mas por hora abre um ticket e pedi para configurar o RDNS da mesma forma que você configurou no WHM 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolucas Postado Março 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2015 Obrigado pessoal por todas as dicas/explicações. Parece que agora tudo esta bem. Ainda esto tendo um problema com o gmail... Vai direto pro spam .. vou ver isto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juanes Postado Junho 30, 2015 Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Olá pessoal, estou com o mesmo problema no meu servidor. Tem 3 meses que fizemos a instalaçao do cpanel na Digital Ocean, e temos vários clientes reclamando de emails enviados que estão retornando. @ricardolucas como conseguiu resolver isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Obrigado pessoal por todas as dicas/explicações. Parece que agora tudo esta bem. Ainda esto tendo um problema com o gmail... Vai direto pro spam .. vou ver isto Provavelmente teu IP tá na Blacklist. Já tentou usar o Mandrill? Depois que comecei a usar eles para enviar e-mail, nunca mais tive problemas com blacklist. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lekocastro Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Estou com um problema parecido, cheguei a verificar o reverso no site ipok e está ok. Não sei mais o que fazer. This message was created automatically by mail delivery software. A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed: [email protected] retry time not reached for any host after a long failure period Reporting-MTA: dns; bh-60.webhostbox.net Action: failed Final-Recipient: rfc822;[email protected] Status: 5.0.0 Assunto teste 2 De [email protected] Para [email protected] Data Hoje 19:04 teste 2 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.