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Crie assim dentro da Zona DNS do domínio ssdhost.com.br:

 

srv1 14400 IN A 162.243.33.166

 

Legal ... Adicionei...  

 

Mesmo assim devo adicionar 166.33.243.in-addr.arpa. , certo ?


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Legal ... Adicionei...  

 

Mesmo assim devo adicionar 166.33.243.in-addr.arpa. , certo ?

 

Não precisa. Somente a entrada A é o suficiente.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

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Não precisa. Somente a entrada A é o suficiente.

 

alterei como o Jefferson me indicou e estou monitorando pela ferramenta que o infmaster indicou:

http://ipok.com.br/tools.php?tool=reverso&dominio=162.243.33.166

 

Ainda está dando que o reverso não existe, mas creio que ainda não atualizou o dns... Vou continuar esperando...

 

Mas antes de qualquer coisa quero expor aqui meu agradecimento a todos que tem me ajudado neste caso... 

 

Logo mais volto aqui pra dizer se ficou tudo 100%

 

Abs


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alterei como o Jefferson me indicou e estou monitorando pela ferramenta que o infmaster indicou:

http://ipok.com.br/tools.php?tool=reverso&dominio=162.243.33.166

 

Ainda está dando que o reverso não existe, mas creio que ainda não atualizou o dns... Vou continuar esperando...

 

Mas antes de qualquer coisa quero expor aqui meu agradecimento a todos que tem me ajudado neste caso... 

 

Logo mais volto aqui pra dizer se ficou tudo 100%

 

Abs

 

Tem que:

Criar a entrada do hostname, conforme o pessoal te ajudou acima

e solicitar junto com o fornecedor/datacenter de seu vps que seja configurado o RDNS do IP..


Postado

alterei como o Jefferson me indicou e estou monitorando pela ferramenta que o infmaster indicou:

http://ipok.com.br/tools.php?tool=reverso&dominio=162.243.33.166

 

Ainda está dando que o reverso não existe, mas creio que ainda não atualizou o dns... Vou continuar esperando...

 

Mas antes de qualquer coisa quero expor aqui meu agradecimento a todos que tem me ajudado neste caso... 

 

Logo mais volto aqui pra dizer se ficou tudo 100%

 

Abs

 

Verifiquei agora que o seu domínio está utilizando as DNS do registro.br, certo? Neste caso, crie a entrada na Zona DNS do seu domínio no registro.br.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

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Não basta criar a entrada A no WHM, tem que pedir para o datacenter configurar o RDNS do lado deles, a OVH por exemplo tem uma API que o próprio cliente altera o RDNS a hora que quiser, já a phoenixnap tem que abrir um ticket, isso varia de datacenter, mas por hora abre um ticket e pedi para configurar o RDNS da mesma forma que você configurou no WHM


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Obrigado pessoal por todas as dicas/explicações. 

 

Parece que agora tudo esta bem.

 

Ainda esto tendo um problema com o gmail... Vai direto pro spam .. vou ver isto


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Olá pessoal, estou com o mesmo problema no meu servidor. Tem 3 meses que fizemos a instalaçao do cpanel na Digital Ocean, e temos vários clientes reclamando de emails enviados que estão retornando. 

 

@ricardolucas como conseguiu resolver isso?


Postado

Obrigado pessoal por todas as dicas/explicações. 

 

Parece que agora tudo esta bem.

 

Ainda esto tendo um problema com o gmail... Vai direto pro spam .. vou ver isto

 

Provavelmente teu IP tá na Blacklist.

Já tentou usar o Mandrill? Depois que comecei a usar eles para enviar e-mail, nunca mais tive problemas com blacklist.


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Estou com um problema parecido, cheguei a verificar o reverso no site ipok e está ok. Não sei mais o que fazer.

This message was created automatically by mail delivery software.

A message that you sent could not be delivered to one or more of its
recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed:

  support@office1.zendesk.com
    retry time not reached for any host after a long failure period
Reporting-MTA: dns; bh-60.webhostbox.net

Action: failed
Final-Recipient: rfc822;support@office1.zendesk.com
Status: 5.0.0
Assunto teste 2
De suporte@officepb.com.br
Para support@office1.zendesk.com
Data Hoje 19:04
teste 2

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