fernandoandre Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Olá pessoal, tudo bem? Acabei de me matricular em um curso para administração de servidores linux e Cpanel/WHM na intenção de ampliar meus conhecimentos na área. Quem me indicou foi um amigo, estou com um cupom de 15% de desconto, se alguem tiver interessado segue abaixo. Cupom: 15OFF http://www.uaicursos.com.br/curso-servidores-linux/Administracao-de-Servidores-Linux-cPanel-WHM 0 Citar Link para o comentário
Higor Martins Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Estou interessado pois conhecimento a mais sempre agrega, será que e bom mesmo ? Eles disponibiliza diplomas ? 0 Citar Link para o comentário
fernandoandre Postado Janeiro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 @Higor Martins Pois é, espero que seja bom. Pelo valor vale a pena conhecer, no site informa se até a metade do curso não estiver satisfeito com as aulas poderá solicitar o cancelamento e devolvem 75% do valor pago na matrícula. O diploma tem para os alunos que comprar acesso VIP, será um certificado de conclusão 0 Citar Link para o comentário
Tiago Matos Postado Abril 3, 2015 Compartilhar Postado Abril 3, 2015 E aí como está o curso? 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.