Higor Martins Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Olá caros amigos, gostaria de saber se alguém utiliza ou já utilizou o serviço deles de proteção e gostaria de um feedback positivo ou não sobre a empresa, pois estou querendo fazer um teste no serviço deles pois o que uso atualmente e mais caro e tem limite de trafego então aguardo a opinião dos senhores :) Obs: Vale a pena para Jogos ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoioteLinux Postado Fevereiro 26, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Olá caros amigos, gostaria de saber se alguém utiliza ou já utilizou o serviço deles de proteção e gostaria de um feedback positivo ou não sobre a empresa, pois estou querendo fazer um teste no serviço deles pois o que uso atualmente e mais caro e tem limite de trafego então aguardo a opinião dos senhores :) Obs: Vale a pena para Jogos ? Sim, funciona bem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Fevereiro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Sim, funciona bem. Feedback do HyperFilter; utilizo tal serviço para jogos e outros fins e ótimo, até mesmo sou revendedor do mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 26, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Feedback do HyperFilter; utilizo tal serviço para jogos e outros fins e ótimo, até mesmo sou revendedor do mesmo. Na época que eu utilizei, as quedas eram grandes quase que diárias isso faz uns 2 anos já... Hoje utilizamos CNServers e Staminus e atende muito bem :) 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoioteLinux Postado Fevereiro 26, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Na época que eu utilizei, as quedas eram grandes quase que diárias isso faz uns 2 anos já... Hoje utilizamos CNServers e Staminus e atende muito bem :) Depende muito do que você fez e se você usou serviços remotos, da estabilidade da rede que você estava se conectando (vi que você vende proxy, então já deveria saber disso), eu nunca tive uma queda sequer lá, e inclusive uso pra streaming e shoutcast, e alguns servidores de games internacionais CoD, BF4, etc que tenho na Europa. Eu tenho alguns Dedicados lá... Staminus já tomei vários, váriooos null routes lá, é complicado, custa caro demais pra ter um nível aceitável de proteção lá. Na CNServers é a mesma coisa... hoje lá na Hyper está muito bom, sem qualquer problema e como o amigo disse acima o suporte é excelente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 26, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Depende muito do que você fez e se você usou serviços remotos, da estabilidade da rede que você estava se conectando (vi que você vende proxy, então já deveria saber disso), eu nunca tive uma queda sequer lá, e inclusive uso pra streaming e shoutcast, e alguns servidores de games internacionais CoD, BF4, etc que tenho na Europa. Eu tenho alguns Dedicados lá... Staminus já tomei vários, váriooos null routes lá, é complicado, custa caro demais pra ter um nível aceitável de proteção lá. Na CNServers é a mesma coisa... hoje lá na Hyper está muito bom, sem qualquer problema e como o amigo disse acima o suporte é excelente. Na época foi servidor dedicado mesmo e não serviço remoto eu tenho histórico dos problemas que enfrentei lá e de quantas vezes foram, no remoto se a rede deles estiver instável teu serviço será sim afetado pois o tráfego passa por ele, engraçado tu falar que tomou Null route na Staminus, a política deles não é essa e você paga um valor até baixo pelo serviço de alto nível que eles oferecem. DDoS Mitigation não é barato o painel deles na minha opinião é o melhor que existe, flexível e você configura o perfil como você necessitar, suporte rápido e atencioso tudo lá funciona perfeitamente, Hyperfilter é uma boa opção sim mas tem MUITO que melhorar, principalmente esses bloqueios legítimos que acontecia, não sei como está agora. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoioteLinux Postado Fevereiro 26, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Na época foi servidor dedicado mesmo e não serviço remoto eu tenho histórico dos problemas que enfrentei lá e de quantas vezes foram, se a rede deles estiver instável teu serviço será sim afetado pois o tráfego passa por ele, engraçado tu falar que tomou Null route na Staminus, a política deles não é essa e você paga um valor até baixo pelo serviço de alto nível que eles oferecem. DDoS Mitigation não é barato o painel deles na minha opinião é o melhor que existe, flexível e você configura o perfil como você necessitar, suporte rápido e atencioso tudo lá funciona perfeitamente, Hyperfilter é uma boa opção sim mas tem MUITO que melhorar, principalmente esses bloqueios legítimos que acontecia, não sei como está agora. Mas eles só tem dedicados lá fazem 6 meses amigo :). E o sistema deles mudou muito de 2 anos pra cá... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.