ThyagoSilva Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Olá boa tarde amigos a algumas horas meu firewall de meu server de hospedagem passou a ficar com seu status em down não iniciando mais e deixando meu server frágil porem não consigo saber oque ocorre se alguém poder me ajudar ficaria grato! Vejam o plint abaixo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Acesse via ssh e digite: service csf start Veja o erro que ira aparecer e post aqui. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Janeiro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 root@server2 [~]# service csf start Starting csf:You have an unresolved error when starting csf: Error: FASTTART: (TCP_IN IPv4) [] [iptables-restore v1.4.7: invalid port/service `9999999' specified]. Try restarting csf with FASTSTART disabled, at line 4291 in /usr/sbin/csf You need to restart csf successfully to remove this warning, or delete /etc/csf/csf.error [ OK ] Ai esta oque me retornou! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Vai no CSF no WHM e procura por TCP_IN (parte IPv4) e deleta a porta 9999999 que deve está escrito dentro. Creio que esse seja o problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Isso mesmo que o Yves disse, verique a porta em questão e remova a.. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Me pergunto porque o servidor ficaria "frágil" sem o CSF. Mas a solução já foi descrita, não há porta maior que 56 mil e uns quebrados, ou seja, a porta 999999 é inválida. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Janeiro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Certo obrigado conseguir resolver este problema porem agora apos deixar essa parte ok o firewall esta bloqueando o acesso ao servidor tanto pelos domínios quanto pelos ips oque fazer? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 20, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Certo obrigado conseguir resolver este problema porem agora apos deixar essa parte ok o firewall esta bloqueando o acesso ao servidor tanto pelos domínios quanto pelos ips oque fazer? Agora falta configurar ele direito, hehe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Janeiro 20, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Agora falta configurar ele direito, hehe. Acho que o server dele sempre esteve "frágil" e ele nunca soube! Alias... é incrível como tem gente rodando o CSF sem o mínimo de noção de configuração, achando que apenas instalar basta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 20, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Acho que o server dele sempre esteve "frágil" e ele nunca soube! Alias... é incrível como tem gente rodando o CSF sem o mínimo de noção de configuração, achando que apenas instalar basta. Pois é.. E o pior é que a configuração dele é bem demorada e complicada, não dá nem pra tentar passar tudo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.