ThyagoSilva Postado Janeiro 15, 2015 Postado Janeiro 15, 2015 Olá boa tarde amigos a algumas horas meu firewall de meu server de hospedagem passou a ficar com seu status em down não iniciando mais e deixando meu server frágil porem não consigo saber oque ocorre se alguém poder me ajudar ficaria grato! Vejam o plint abaixo! 0 Citar
Andre Juliano Postado Janeiro 15, 2015 Postado Janeiro 15, 2015 Acesse via ssh e digite: service csf start Veja o erro que ira aparecer e post aqui. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
ThyagoSilva Postado Janeiro 15, 2015 Autor Postado Janeiro 15, 2015 root@server2 [~]# service csf start Starting csf:You have an unresolved error when starting csf: Error: FASTTART: (TCP_IN IPv4) [] [iptables-restore v1.4.7: invalid port/service `9999999' specified]. Try restarting csf with FASTSTART disabled, at line 4291 in /usr/sbin/csf You need to restart csf successfully to remove this warning, or delete /etc/csf/csf.error [ OK ] Ai esta oque me retornou! 0 Citar
Yves Cleuder Postado Janeiro 16, 2015 Postado Janeiro 16, 2015 Vai no CSF no WHM e procura por TCP_IN (parte IPv4) e deleta a porta 9999999 que deve está escrito dentro. Creio que esse seja o problema. 0 Citar
Andre Juliano Postado Janeiro 16, 2015 Postado Janeiro 16, 2015 Isso mesmo que o Yves disse, verique a porta em questão e remova a.. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Pedro Sodre Postado Janeiro 16, 2015 Postado Janeiro 16, 2015 Me pergunto porque o servidor ficaria "frágil" sem o CSF. Mas a solução já foi descrita, não há porta maior que 56 mil e uns quebrados, ou seja, a porta 999999 é inválida. 0 Citar
ThyagoSilva Postado Janeiro 20, 2015 Autor Postado Janeiro 20, 2015 Certo obrigado conseguir resolver este problema porem agora apos deixar essa parte ok o firewall esta bloqueando o acesso ao servidor tanto pelos domínios quanto pelos ips oque fazer? 0 Citar
Pedro Sodre Postado Janeiro 20, 2015 Postado Janeiro 20, 2015 Certo obrigado conseguir resolver este problema porem agora apos deixar essa parte ok o firewall esta bloqueando o acesso ao servidor tanto pelos domínios quanto pelos ips oque fazer? Agora falta configurar ele direito, hehe. 0 Citar
RobertSP Postado Janeiro 20, 2015 Postado Janeiro 20, 2015 Agora falta configurar ele direito, hehe. Acho que o server dele sempre esteve "frágil" e ele nunca soube! Alias... é incrível como tem gente rodando o CSF sem o mínimo de noção de configuração, achando que apenas instalar basta. 0 Citar
Pedro Sodre Postado Janeiro 20, 2015 Postado Janeiro 20, 2015 Acho que o server dele sempre esteve "frágil" e ele nunca soube! Alias... é incrível como tem gente rodando o CSF sem o mínimo de noção de configuração, achando que apenas instalar basta. Pois é.. E o pior é que a configuração dele é bem demorada e complicada, não dá nem pra tentar passar tudo. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.