PedroFelipe Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Muito obrigado a todos meus amigos... Meu maior presente nasceu hoje de madrugada bem no dia do meu aniversario o pequeno Alexandre meu primeiro filho... Estou trabalhando no momento ainda mas daqui a pouco vou la curtir meu filho... Abração a todos.... Sorte, hein? Parabéns novamente! Link para o comentário
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Isso é que eu chamo de presente de aniversário heim! \o/ Link para o comentário
Visitante Alejandro Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Eu que o diga marcelo assim que dar vou postar uma foto dele aqui... Link para o comentário
tekobr Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 O primeiro filho é muito bom, o segundo é melhor ainda! ;) Link para o comentário
Jonas Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Parabéns por este momento especial duplo. Link para o comentário
Visitante Alejandro Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 muito obrigado @jonas, @tekobr Link para o comentário
Andre Juliano Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Parabens Alejandro. Sei como é isso. Tenho 2 filhas lindas. :) WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
MichelGomide Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Parabéns cara ... felicidades ... já vai ensinando o herdeiro pra assumir o host quando você se tornar avó hein !!!!!! brincadeiras a parte, sucesso ... :) Link para o comentário
Visitante Alejandro Postado Janeiro 30, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 muito obrigado @michelgomide e @donruan, vamos ver se ele vai querer seguir os passos do pai... e foi um gurizaõ que nasceu 4.4 kg e 52 cm... meu filhão... [url=http://portaldohost.com.br/forum/member.php?u=687] Link para o comentário
Anderson Brito Postado Janeiro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 Cara então e um gurizão que nasceu...kkk Link para o comentário
Posts Recomendados