Ricksi2012 Postado Janeiro 6, 2015 Postado Janeiro 6, 2015 Pessoal na minha area de tickt apenas tem Abrir Ticket Se você não conseguir encontrar a solução para seu problema em nossa Base de Conhecimento, você poderá enviar um Ticket de Suporte para o departamento selecionado abaixo. Abaixo não tem nada como eu ageito isso para pegar tickts? 0 Citar
inacioand Postado Janeiro 6, 2015 Postado Janeiro 6, 2015 Você criou o departamento de suporte? 0 Citar
Jefferson Postado Janeiro 6, 2015 Postado Janeiro 6, 2015 Comece lendo este tutorial: http://www.whmcs.blog.br/dicas/dicas-whmcs/ São várias partes. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Ricksi2012 Postado Janeiro 6, 2015 Autor Postado Janeiro 6, 2015 Em 06/01/2015 em 17:58, inacioand disse: Você criou o departamento de suporte? Não ond posso criar? 0 Citar
Hudson Silva Postado Janeiro 6, 2015 Postado Janeiro 6, 2015 Como o amigo @Jefferson, da uma lida no link que ele lhe passou. Este link que ele passou é do Edvan e tem várias dicas e tutoriais sobre whmcs, a página principal é essa: http://www.whmcs.blog.br/ Abraço. 0 Citar
edvan Postado Janeiro 6, 2015 Postado Janeiro 6, 2015 Em 06/01/2015 em 18:02, Ricksi2012 disse: Não ond posso criar? Ao abrir um tópico favor ficar atento na ortografia ( principalmente no título ) "Area de Tickt" sendo que o correto seria "Área de Ticket". Você não tem permissão para alterar o título, já o post você poderá alterar após a publicação. Outro detalhe, se possível antes de abrir um ticket experimente utilizar a busca do fórum. Neste link ( https://www.whmcs.com/get-support/video-tutorials/) você poderá 26 vídeos tutoriais explicando como fazer o básico no WHMCS (incluíndo a criação de um departamento de suporte). Exemplo abaixo: 0 Citar
Ricksi2012 Postado Janeiro 6, 2015 Autor Postado Janeiro 6, 2015 Ok peço desculpar pois como falei sou novo no forum e agora irei prestar mais atenção. 0 Citar
LucasMoraes Postado Janeiro 6, 2015 Postado Janeiro 6, 2015 @Ricksi2012 Rick uma ideia de companheiro de trabalho! abra o blog do whmcs traduza no google translate e leia! e bem melhor que tudo você ficar abrindo dúvida aqui no fórum, te garanto que todos aqui aprenderam pesquisando no blog e wiki do whmcs. Abraços 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
Ricksi2012 Postado Janeiro 6, 2015 Autor Postado Janeiro 6, 2015 Em 06/01/2015 em 18:45, Lucas Moraes disse: @Ricksi2012 Rick uma ideia de companheiro de trabalho! abra o blog do whmcs traduza no google translate e leia! e bem melhor que tudo você ficar abrindo dúvida aqui no fórum, te garanto que todos aqui aprenderam pesquisando no blog e wiki do whmcs. Abraços Ok vou começar a utilizar mais o forum então mais tenho algumas duvidas que acho que n vai ter tudo no forum 0 Citar
LucasMoraes Postado Janeiro 6, 2015 Postado Janeiro 6, 2015 Em 06/01/2015 em 18:47, Ricksi2012 disse: Ok vou começar a utilizar mais o forum então mais tenho algumas duvidas que acho que n vai ter tudo no forum Utilize o forum sim é importante! aqui nos ajudamos com dúvidas e problemas! mais tem assuntos que você consegue sanar com sites do fornecedor e etc!! ;) 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.