Ricksi2012 Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Pessoal na minha area de tickt apenas tem Abrir Ticket Se você não conseguir encontrar a solução para seu problema em nossa Base de Conhecimento, você poderá enviar um Ticket de Suporte para o departamento selecionado abaixo. Abaixo não tem nada como eu ageito isso para pegar tickts? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Você criou o departamento de suporte? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Comece lendo este tutorial: http://www.whmcs.blog.br/dicas/dicas-whmcs/ São várias partes. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricksi2012 Postado Janeiro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Você criou o departamento de suporte? Não ond posso criar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Como o amigo @Jefferson, da uma lida no link que ele lhe passou. Este link que ele passou é do Edvan e tem várias dicas e tutoriais sobre whmcs, a página principal é essa: http://www.whmcs.blog.br/ Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Não ond posso criar? Ao abrir um tópico favor ficar atento na ortografia ( principalmente no título ) "Area de Tickt" sendo que o correto seria "Área de Ticket". Você não tem permissão para alterar o título, já o post você poderá alterar após a publicação. Outro detalhe, se possível antes de abrir um ticket experimente utilizar a busca do fórum. Neste link ( https://www.whmcs.com/get-support/video-tutorials/) você poderá 26 vídeos tutoriais explicando como fazer o básico no WHMCS (incluíndo a criação de um departamento de suporte). Exemplo abaixo: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricksi2012 Postado Janeiro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Ok peço desculpar pois como falei sou novo no forum e agora irei prestar mais atenção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 @Ricksi2012 Rick uma ideia de companheiro de trabalho! abra o blog do whmcs traduza no google translate e leia! e bem melhor que tudo você ficar abrindo dúvida aqui no fórum, te garanto que todos aqui aprenderam pesquisando no blog e wiki do whmcs. Abraços 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricksi2012 Postado Janeiro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 @Ricksi2012 Rick uma ideia de companheiro de trabalho! abra o blog do whmcs traduza no google translate e leia! e bem melhor que tudo você ficar abrindo dúvida aqui no fórum, te garanto que todos aqui aprenderam pesquisando no blog e wiki do whmcs. Abraços Ok vou começar a utilizar mais o forum então mais tenho algumas duvidas que acho que n vai ter tudo no forum 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Ok vou começar a utilizar mais o forum então mais tenho algumas duvidas que acho que n vai ter tudo no forum Utilize o forum sim é importante! aqui nos ajudamos com dúvidas e problemas! mais tem assuntos que você consegue sanar com sites do fornecedor e etc!! ;) 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.