Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lista com opções no Cart WHMCS


Posts Recomendados

Pessoal 1 duvida exemplo eu adiciono 1 servidor vps no whmcs so que la so fica

 

Hostname:  eg. server1(.yourdomain.com) Prefixo Ns1:  eg. ns1(.yourdomain.com) Prefixo Ns2:  eg. ns2(.yourdomain.com) Senha root:

  

 

eu gostaria de por mais opções como selecionar iso's Upgrade de ram essas coisas como eu fasso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal 1 duvida exemplo eu adiciono 1 servidor vps no whmcs so que la so fica

 

Hostname:  eg. server1(.yourdomain.com) Prefixo Ns1:  eg. ns1(.yourdomain.com) Prefixo Ns2:  eg. ns2(.yourdomain.com) Senha root:

  

 

eu gostaria de por mais opções como selecionar iso's Upgrade de ram essas coisas como eu fasso?

 

Na edição do produto tem uma aba chamada "Campos Personalizados", lá você pode colocar as opções a ser escolhida pelo cliente. Essa é a forma mais simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tente seguir as imagens abaixo:

 

http://prntscr.com/5o833n

Você deve criar os campos configuráveis que precisa.

 

 

 

Na edição do produto tem uma aba chamada "Campos Personalizados", lá você pode colocar as opções a ser escolhida pelo cliente. Essa é a forma mais simples.

No caso amigo eu queria 1 Lista e ela tivesse a opção de sser gratis e outras pagas 

 

se no seu tutorial tinha isso desculpe mais sou novato e não entendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso amigo eu queria 1 Lista e ela tivesse a opção de sser gratis e outras pagas 

 

se no seu tutorial tinha isso desculpe mais sou novato e não entendi

 

Se for adicionais gratis vc pode utilizar o que eu te falei, agora se for os dois ou somente pago tem que utilizar o que @Bruno Henrique mostrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?