Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque ainda estou em tal posição?


CookieH

Posts Recomendados

Olá,

Eu ultimamente venho trabalhando bastante em SEO, e atualmente tenho um pagerank, velocidade, backlinks e etc maior que um concorrente meu porém ainda não consigo passa-ló em uma tag.

"Host de Minecraft" como pode ser visto neste print: http://prntscr.com/5oyu57

Eu sou dono do site https://cookiehosting.net,

Aproposito alguém tem recomendações para melhorar meu SEO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que importa para backlink é a QUALIDADE e não QUANTIDADE. O que adianta você ter um backlink de um site de culinária se você mexe com Minecraft?

 

Seu site dá pra melhorar muita coisa falando de SEO.

Meus backlins são de sites de referencia quando se fala em Minecraft enquanto o outro site não tem nenhum backlink de peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Aqui você está em cima dele 

@off

Eu sou cliente seu ...  :D  MultiCraft - Survival, que você suspendeu ... <_<

 

Para evitar a suspensão, basta pagar...

 

SEO é um assunto delicado. Faz anos que eu não faço nada em relação a SEO. Eu apenas envio sitemap, foco em conteúdo e pronto. Esse lance de palavra-chave é balela. O algoritmo do Google muda toda hora, foque no conteúdo e invista em marketing que o SEO se faz sozinho.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para evitar a suspensão, basta pagar...

 

SEO é um assunto delicado. Faz anos que eu não faço nada em relação a SEO. Eu apenas envio sitemap, foco em conteúdo e pronto. Esse lance de palavra-chave é balela. O algoritmo do Google muda toda hora, foque no conteúdo e invista em marketing que o SEO se faz sozinho.

 

Nem tanto viu Angel. O Google realmente valoriza demais o conteúdo, mas o SEO não se faz sozinho não, e palavra-chave ajuda muito! Basta ser bem usada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palavra bem usada = conteúdo.

 

Em partes. Posso criar um texto enorme sobre servidores dedicados e usar esse termo apenas uma ou duas vezes. Será que teria o mesmo resultado pro motor de busca se eu usasse mais vezes, de maneira bem posicionada e tratadas da maneira correta no código? 

 

Falo não só por leitura e opinião, mas também por experiência e prática. O conteúdo é extremamente importante, mas qualquer empurrão te leva mais pra frente ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?