Fabio S Araujo Postado Janeiro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 Isso e uma grande verdade! Eu tenho a prova. O CloudFlare tá acima do Sucuri mas o CloudFlare bloqueou apenas 92 threats segundo o painel deles já o Sucuri de acordo com o painel deles bloqueou 133,146 DDOS attempt blocked. Isso em um ataque controlado que fiz ontem... logo se fosse depender do CF eu iria levar o ataque do mesmo jeito :). Vida longa ao Sucuri. Amigo, qual a ferramenta que usa para ataque controlado? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 @ Eu uso CStress, mas é bom ter cuidado. Um teste de fiz no meu próprio IP da ADSL de casa acabei deixando lenta toda Internet do bairro pelos 5 mim de teste de fiz e não só a minha que caiu de uma vez. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.