Fabio S Araujo Postado Dezembro 29, 2014 Postado Dezembro 29, 2014 Amigos do fórum. Um dos meus sites foi invadido, parece que o Wordpress não estava atualizado, pelo que vimos, entraram e modificaram alguns arquivos, então o Google avisa que o site pode danificar o computador. Bom o programador esta resolvendo. Mas ai surgiu minha duvida qual a solução de backup é usam que possa resguardar nesses casos? Obrigado. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
grupoqhome Postado Dezembro 29, 2014 Postado Dezembro 29, 2014 @ Boa tarde Nesses casos, baixo o backup do cliente no computador extraio e restauro somente os arquivos 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Dezembro 29, 2014 Autor Postado Dezembro 29, 2014 @ Boa tarde Nesses casos, baixo o backup do cliente no computador extraio e restauro somente os arquivos Mas qual programa usa para fazer backup? Preciso de algo que funcione sem precisar de intervenção humana. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
grupoqhome Postado Dezembro 29, 2014 Postado Dezembro 29, 2014 Não é um programa é tudo manual, não conheço nenhum programa 0 Citar
Diogo Silva Postado Dezembro 29, 2014 Postado Dezembro 29, 2014 Bom, no meu caso é bem simples. Restauro o wp-content/uploads e o sql e tudo volta a funcionar normalmente... daí só ver os plugins e temas manualmente depois já que o backup pode tá infectado. 0 Citar
Kirsten Postado Dezembro 29, 2014 Postado Dezembro 29, 2014 Amigo contrata um backup diário do seu provedor de hospedagem, faço isso para meus clientes. 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Dezembro 29, 2014 Autor Postado Dezembro 29, 2014 Amigo contrata um backup diário do seu provedor de hospedagem, faço isso para meus clientes. Eles (HOSTDIME) cobraram R$ 30,00 para restaurar o backup.. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Diogo Silva Postado Dezembro 29, 2014 Postado Dezembro 29, 2014 Eles (HOSTDIME) cobraram R$ 30,00 para restaurar o backup.. R$30,00? Caramba, tentam arrancar dinheiro de todo jeito. 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Dezembro 29, 2014 Autor Postado Dezembro 29, 2014 Achei algumas ferramentas que fazem o backup automático, mas pelo que vi só quem tem acesso root, hospedagem comum, acho que não tem nada.. https://www.jetserver.net/ http://www.easycpanelbackup.com.br/ 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
grupoqhome Postado Dezembro 29, 2014 Postado Dezembro 29, 2014 As ferramentas acima citadas são só para acesso root, recomendo migrar de empresa 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.