HostdixBR Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 O Lich , você num tem uma máquina né ? , então porque você não configura essa maquina pra ser uma revenda no lugar de uma hospedagem ? assim você vai se hospedar e ainda vai tirar um lucro com isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Obrigado pelas opiniões, amigos :D Mas realmente prefiro gerenciar algo meu do que de terceiros e com limitação. Só não poe ilimitado tá amigo . Pois se um cliente quiser te fude* ele compra uma hospedagem coloca qualquer coisa hospedada te deixa de hd cheio e paga coisa de R$20 por um hd de 2 tb que vale muito mas que isso. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 nossa , pior que é verdade otavio nem pensei nisso, otavio isso já aconteceu com você ou alguém que você conhece ?. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 nossa , pior que é verdade otavio nem pensei nisso, otavio isso já aconteceu com você ou alguém que você conhece ?. Desconheço rsssssss. Mas um amigo meu, provou para outro amigo que nem a hostdime suportaria isso '-' a conta dele foi expulsa no mesmo dia do servidor deles '-' 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lich Postado Dezembro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Pra isso que tem as regras de ilimitados, se cliente começar a encher o HD com arquivos que não fazem parte de um site, pelas regras da minha empresa, a conta é excluída em aviso prévio e sem possibilidade de "money-back". Eu configurei o CPanel para avisar quando arquivos que não sejam php, html e outros comuns, estão ocupando o HD 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Caramba exclui a conta do cliente? poxa! essa e nova! eu não trabalho com ilimitado para não iludir meus clientes! isso não existe, e olha que se eu quiser eu posso fornecer espaço, HD e oque eu mais tenho aqui! não compensa você aplicar essas regras! você vai se prejudicar! porque alguém em sã consciência iria contratar um plano ilimitado para quando encher ter a conta excluída? sem logica isso 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Pra isso que tem as regras de ilimitados, se cliente começar a encher o HD com arquivos que não fazem parte de um site, pelas regras da minha empresa, a conta é excluída em aviso prévio e sem possibilidade de "money-back". Eu configurei o CPanel para avisar quando arquivos que não sejam php, html e outros comuns, estão ocupando o HD http://www.dicio.com.br/ilimitado/ Ilimitado: Que tende a não possuir limite Bom crie uma definição para o indefinido jovem kkkkkkk 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lich Postado Dezembro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Caramba exclui a conta do cliente? poxa! essa e nova! eu não trabalho com ilimitado para não iludir meus clientes! isso não existe, e olha que se eu quiser eu posso fornecer espaço, HD e oque eu mais tenho aqui! não compensa você aplicar essas regras! você vai se prejudicar! porque alguém em sã consciência iria contratar um plano ilimitado para quando encher ter a conta excluída? sem logica isso Cara, você leu bem o que eu disse? Não é encher, é colocar arquivos não relacionados à website. Não to alugando Cloud pra aceitar qualquer coisa, a pessoa tem que ter noção que é um webhosting. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Cara, você leu bem o que eu disse? Não é encher, é colocar arquivos não relacionados à website. Não to alugando Cloud pra aceitar qualquer coisa, a pessoa tem que ter noção que é um webhosting. Amigo sua regra é simplesmente idiota Eu posso criar milhares de arquivos Html escritos <html> </html> em seu interiro e fecha-los como : index.html , index1121212.html , index21939012.html ¬¬ Quem esta determinado a fode* alguém o tempo não é problema. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 @Lich nem cloud você pode colocar oque bem entender! você então se expressou errado! isso não e politica de ilimitado, e sim politica de uso! eu tenho um cliente que tem uma revenda com 40 sites de Hotéis, só ele usa 400GB de hd! imagina se ele encher o meu hd eu vou excluir 40 sites de hotéis em produção? 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.