Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O Lich , você num tem uma máquina né ? , então porque você não configura essa maquina pra ser uma revenda no lugar de uma hospedagem ? assim você vai se hospedar e ainda vai tirar um lucro com isso.

Postado

Obrigado pelas opiniões, amigos :D

Mas realmente prefiro gerenciar algo meu do que de terceiros e com limitação.

Só não poe ilimitado tá amigo .

Pois se um cliente quiser te fude* ele compra uma hospedagem coloca qualquer coisa hospedada  te deixa de hd cheio e paga coisa de R$20 por um hd de 2 tb que vale muito mas que isso.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

nossa , pior que é verdade otavio nem pensei nisso, otavio isso já aconteceu com você ou alguém que você conhece ?.

Postado

nossa , pior que é verdade otavio nem pensei nisso, otavio isso já aconteceu com você ou alguém que você conhece ?.

Desconheço rsssssss.

Mas um amigo meu,  provou para outro amigo que nem a hostdime suportaria isso '-' a conta dele foi expulsa no mesmo dia do servidor deles '-'

-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor

Pra isso que tem as regras de ilimitados, se cliente começar a encher o HD com arquivos que não fazem parte de um site, pelas regras da minha empresa, a conta é excluída em aviso prévio e sem possibilidade de "money-back". Eu configurei o CPanel para avisar quando arquivos que não sejam php, html e outros comuns, estão ocupando o HD

Postado

Caramba exclui a conta do cliente? poxa! essa e nova! eu não trabalho com ilimitado para não iludir meus clientes! isso não existe, e olha que se eu quiser eu posso fornecer espaço, HD e oque eu mais tenho aqui!

não compensa você aplicar essas regras! você vai se prejudicar! porque alguém em sã consciência iria contratar um plano ilimitado para quando encher ter a conta excluída? sem logica isso 

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Postado

Pra isso que tem as regras de ilimitados, se cliente começar a encher o HD com arquivos que não fazem parte de um site, pelas regras da minha empresa, a conta é excluída em aviso prévio e sem possibilidade de "money-back". Eu configurei o CPanel para avisar quando arquivos que não sejam php, html e outros comuns, estão ocupando o HD

http://www.dicio.com.br/ilimitado/

Ilimitado:  Que tende a não possuir limite

Bom crie uma definição para o indefinido jovem kkkkkkk

Postado
  • Autor

Caramba exclui a conta do cliente? poxa! essa e nova! eu não trabalho com ilimitado para não iludir meus clientes! isso não existe, e olha que se eu quiser eu posso fornecer espaço, HD e oque eu mais tenho aqui!

não compensa você aplicar essas regras! você vai se prejudicar! porque alguém em sã consciência iria contratar um plano ilimitado para quando encher ter a conta excluída? sem logica isso 

Cara, você leu bem o que eu disse? Não é encher, é colocar arquivos não relacionados à website. Não to alugando Cloud pra aceitar qualquer coisa, a pessoa tem que ter noção que é um webhosting.

Postado

Cara, você leu bem o que eu disse? Não é encher, é colocar arquivos não relacionados à website. Não to alugando Cloud pra aceitar qualquer coisa, a pessoa tem que ter noção que é um webhosting.

Amigo sua regra é simplesmente idiota 

Eu posso criar milhares de arquivos Html escritos <html> </html>  em seu interiro e fecha-los como : index.html , index1121212.html , index21939012.html ¬¬

Quem esta determinado a fode* alguém o tempo não é problema. 

Postado

@Lich nem cloud você pode colocar oque bem entender! você então se expressou errado! isso não e politica de ilimitado, e sim politica de uso!

eu tenho um cliente que tem uma revenda com 40 sites de Hotéis, só ele usa 400GB de hd! imagina se ele encher o meu hd eu vou excluir 40 sites de hotéis em produção?

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?