Lich Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Pessoal, essa configuração está boa para torná-la uma maquina de hospedagem de sites? Intel Xeon E3 1225v2, 32 GB RAM, 2 x 2 TB SATA Grato! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Sim, 8gb de ram com 1tb, já da para começar. Essa máquina da para brincar bastante rsrs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lich Postado Dezembro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Blz! Estou instalando o cPanel e vou configurar os planos :) Dá pra colocar uns planos "ilimitados" numa máquina assim? Abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Com qualquer uma dá, mas quanto maior as configurações do servidor, menor será as chances de um possível overselling. Sinceramente eu recomendaria você começar com uma revenda pra pegar o jeito e depois partir para um dedicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 é , o Felipe está certo , no lugar de tornar ela uma simples hospedagem , torna logo uma revenda , a não ser que , você for criar uma hospedagem pra poder hospedar arquivos pesados, mais se não for isso é bem mais rentável você transformar em uma revenda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Blz! Estou instalando o cPanel e vou configurar os planos :) Dá pra colocar uns planos "ilimitados" numa máquina assim? Abraço! quer uma dica? Não quer ir levar a sua empresa algum dia a falência, nunca coloque esse termo no campo de espaço em disco. Uma dica de amigo. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lich Postado Dezembro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Com qualquer uma dá, mas quanto maior as configurações do servidor, menor será as chances de um possível overselling. Sinceramente eu recomendaria você começar com uma revenda pra pegar o jeito e depois partir para um dedicado. Na minha opinião, revenda é uma porcaria, primeiro que o preço é alto para pouco espaço e recursos. Prefiro eu mesmo ter meu dedicado e fazer minhas vendas à partir dele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Na minha opinião, revenda é uma porcaria, primeiro que o preço é alto para pouco espaço e recursos. Prefiro eu mesmo ter meu dedicado e fazer minhas vendas à partir dele. Se você tem o conhecimento necessário para manter seus serviços 100% funcional vá em frente, se não tem realmente é recomendado começar na Revenda e dai pegando experiência, estudando para ter seu próprio servidor dedicado. quer uma dica? Não quer ir levar a sua empresa algum dia a falência, nunca coloque esse termo no campo de espaço em disco. Uma dica de amigo. Concordo com o Luciano, e mesma dica que dou =) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 E isso aí também concordo com com o amigo Luciano, más se você tem condições de pagar o dedicado só desejo boa sorte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lich Postado Dezembro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Obrigado pelas opiniões, amigos :D Mas realmente prefiro gerenciar algo meu do que de terceiros e com limitação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.