Fernando Rafs Postado Dezembro 12, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Pessoa, Estou desde ontem tentando acessar a área do cliente da WHMCS.COM para pagar minhas faturas e simplesmente não consigo. O site, fórum , blog, etc eu consigo acessar normalmente, agora a área do cliente nem com reza. Sempre que tento acessar: https://www.whmcs.com/members/retorna o erro: http://screencast.com/t/As1bt1q4Utts Alguém mais? Valeu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 12, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Algum estagiario mexeu no htacess hehehe O site só funciona pra mim sem o www 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 12, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Aqui está normal, com ou sem www 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Dezembro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Algum estagiario mexeu no htacess hehehe O site só funciona pra mim sem o www Já tentei, tanto com WWW como sem o problema é o mesmo. O esquisito disto é se fosse um problema em minha conexão não conseguiria acessar nada, porém só não acessa a área do cliente. A não ser que a área do cliente deles esteja hospedada em outro servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Dezembro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Aqui está normal, com ou sem www Edvan, você teria algum email que eu possa contatá-los, já que não tenho outra forma de contato, a não ser via Facebook/Twitter que parece que esquecem de ver suas mensagens. Agora simplesmente não tenho nem como pagar e nem como solicitar suporte para o problema. Se tiver um email e puder me passar por MP, agradeço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 13, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 Edvan, você teria algum email que eu possa contatá-los, já que não tenho outra forma de contato, a não ser via Facebook/Twitter que parece que esquecem de ver suas mensagens. Agora simplesmente não tenho nem como pagar e nem como solicitar suporte para o problema. Se tiver um email e puder me passar por MP, agradeço. Ao enviar email para [email protected] o ticket será aberto. Sugiro que utilize um proxy web, o problema está na sua conexão/dns. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 14, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 Hoje esta funcionando aqui. Talvez o problema (seja la onde tenha ocorrido) parece ter sido resolvido. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.