andinho Postado Dezembro 12, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Gente qndo envio email de uma conta que é cliente o sistema não abre o ticket. Quando envio de outra conta aparece isso Your email to our support system could not be accepted because it was not recognized as coming from an email address belonging to one of our customers. If you need assistance, please email from the address you registered with us that you use to login to our client area. O que está faltando eu fazer? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 12, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Gente qndo envio email de uma conta que é cliente o sistema não abre o ticket. Quando envio de outra conta aparece isso O que está faltando eu fazer? Se no departamento a opção Clients Only estiver marcada apenas clientes registrados/cadastrados no sistema poderão abrir tickets. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andinho Postado Dezembro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Entendi, mas pra quem é cliente não abre o ticket. Olha minha configuração 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 12, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Entendi, mas pra quem é cliente não abre o ticket. Olha minha configuração print.jpg Sinceramente, não entendi! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Dezembro 12, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 O meu está configurado desse jeito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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