Jump to content

Formas de pagamento

tekobr

Quais os tipos de pagamentos você aceita? Você pode escolher mais de uma resposta.  

60 members have voted

1. 1. Quais os tipos de pagamentos você aceita? Você pode escolher mais de uma resposta.

• Boleto bancário
    • Cartão de crédito
    • Cartão de débito
    • Transferência online
    • Depósito bancário
    • Saldo do Seu gateway de pagamentos

Recommended Posts

Devido a vários tipos de fraudes que muitos daqui estão tendo em aceitar pagamento através de cartão de crédito, me pergunto se realmente vale a pena aceitar este tipo de pagamento. Quais os tipos de pagamento você aceita?

Nós utilizamos Boleto bancário, transferência online e pagamentos via F2b.

P/o meu caso ñ vejo a necessidade de usar cartão de crédito.

Você cobra juros em caso de atraso? Se sim, como você faz para que os clientes não efetuem depósito/transferência do valor normal, sem a multa ou juros, quando atrasam?

Nós utilizamos Boleto bancário, transferência online e pagamentos via F2b.

P/o meu caso ñ vejo a necessidade de usar cartão de crédito.

Quais os pagamentos via F2b vocês aceitam? Já pensei em usá-los, mas para valores baixos a taxa deles é alta.

Quais os pagamentos via F2b vocês aceitam? Já pensei em usá-los, mas para valores baixos a taxa deles é alta.

Realmente teko, para valores baixos não compensa mesmo. Mas para quem cobra mensalidade de manutenção dos sites eu acho que vale muito a pena sim! É um pouco mais caro? É. Porém zero problemas em dois anos que estou lá. Recebo boleto e transferência.

Guest Alejandro

Eu utilizo Pagseguro, Moip e Transferencia/Deposito.

Eu depois que fechei a parceria com o pagseguro não preciso mais esperar os 15 dias.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?