João Pedro R.R Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Olá amigos, estou precisando tira uma dúvida, estou com servidor dedicado em nossa empresa, esse servidor foi instalado Antimalware plugin pyxsoft, esse plugin e muito bom, porém estou com problemas no firewall csf, ele fica bloqueando diariamente ips, gostaria de saber como resolver esse problemas, preciso deixa firewall ativo e plugin rodando ao mesmo tempo, porque meus sites estáo sendo alvo de injections, enviando spam, esse plugin foi solução, espere que vocês me dé uma solução. fico no aguardo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 @thug Utilizo o mesmo plugin e é possível manter os dois funcionando ao mesmo tempo. A grande questão aqui é saber o porquê dos Ip's estarem sendo bloqueados. Posso tentar te ajudar... primeiro precisamos saber onde os IP's estão bloqueados, CSF, Mod Security ou Pelo próprio Pyx? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 veja se não e alguma configuração do proprio CSF como CT_LIMIT ou syn se possivel posta a configuraçao do csf aqui para ajudamos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Pedro R.R Postado Outubro 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Olá amigo obrigado pela ajuda, @Leo Amarante está bloqueando no csf bloqueio toda hora, e so instalar plugin que começa a bloquear os ips, desativa plugin ele para de bloquear. você tem alguma sugestão sobre oque pode ser ? Jefferson, vou está postando configurações do csf para voces da analisada 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Pedro R.R Postado Outubro 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Não estou conseguindo postar as configs, mais creio que estão bem configuradas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Ok, você verificou qual o motivo do bloqueio ? Verifique nos logs do pyx e do csf o motivo do bloqueio. Ele não estaria bloqueando sem que houvesse um motivo direto. O pyx só bloqueia IP's que tentam realizar uploads de arquivos maliciosos pelo ftp ou através do http, neste caso o bloqueio ocorre via mod security e não no csf. Esqueci de dizer que ele também bloqueia IP's que tentam acesso ao admin de qualquer wordpress ou joomla instalado no servidor usando brute force. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Pedro R.R Postado Outubro 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Ainda não, mais será que os ips que ele bloquea e de alguém que está tentando enviar os arquivos maliciosos ? senhor teria numero de contato ? fico no aguardo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Ainda não, mais será que os ips que ele bloquea e de alguém que está tentando enviar os arquivos maliciosos ? senhor teria numero de contato ? fico no aguardo! Sim, com certeza! É normal isso ocorrer, não seria normal se estiver bloqueando ip's de usuários indevidamente. Está ocorrendo isso? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 então se desativa o pyxsoft o csf fica normal, tem algo no pyxsoft temos que analisa o soft, pode nos passar como o senhor configuro o mesmo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.