Erialdo Junior Postado Outubro 29, 2014 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Bom dia PDH! Estou c/ um probleminha chato aqui que não sei se já chegaram a pasar por isso. como tenho varias revendas é natural que isso um dia chega-se a acontecer. Estou com um cliente p/ migrar, porem já existe em uma outra revenda c/ outro dominio, como posso proceder em um caso como esse? Lembrando: só os usuarios são os mesmo os dominios são diferentes. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Outubro 29, 2014 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Não tem jeito... precisará alterar o username de uma das contas. É ideal que altere a que está migrando porém é preciso observar que isso poderá afetar diretamente as conexões com o banco de dados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erialdo Junior Postado Outubro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 @Leo Amarante, sim entendo é o que estou pensando em fazer, só gostaria de um auxilio p/ isso, de como o fazer, e onde alterar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 29, 2014 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Caso você tenha acesso root nesse servidor, basta mudar o login dessa conta pelo whm. Ai sim realizar a migração. Basta ir em List Accounts, escolher o dominio e clicar em Modify Account. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erialdo Junior Postado Outubro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Eu tenho acesso ao root só no meu servidor, que seria do cliente já existente, da nova é uma revenda e não há como mudar no whm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 29, 2014 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Eu tenho acesso ao root só no meu servidor, que seria do cliente já existente, da nova é uma revenda e não há como mudar no whm. Altere o usuário no seu servidor e faça a migração. WHM » Funções Conta » Modificar uma Conta Como já dito, você vai ter que ficar atento aos bancos da conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erialdo Junior Postado Outubro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 @Pedro Sodre pode me axiliar de como fazer isso de forma segura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 29, 2014 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Eu tenho acesso ao root só no meu servidor, que seria do cliente já existente, da nova é uma revenda e não há como mudar no whm. Isso mesmo, basta ir em List Accounts em seu servidor, escolher o dominio e clicar em Modify Account. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erialdo Junior Postado Outubro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 (editado) Altere o usuário no seu servidor e faça a migração. WHM » Funções Conta » Modificar uma Conta Como já dito, você vai ter que ficar atento aos bancos da conta. Já o fiz, porem os banco de dados já existentes continuam com o mesmo prefixo que está duplicado, sendo assim o whm retorna um erro de conta em duplicidade. Editado Outubro 29, 2014 por Evolution Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 29, 2014 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Já o fiz, porem os banco de dados já existentes continuam com o mesmo prefixo que está duplicado, sendo assim o whm retorna um erro de conta em duplicidade. Qual a versão do seu cPanel? Se não estou enganado, a versão mais recente te dá a opção de alterar o prefixo dos bancos quando se altera o usuário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados