abobre Postado Outubro 27, 2014 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Boa tarde, Tenho um dedicado com centos 6.x, de um mês para cá, meu SSH está desconectando sozinho depois de ficar alguns minutos sem mexer nele, eu não mudei nenhuma configuração nele e não sei porque está acontecendo isso. Uso o putty e winscp para me conectar no servidor e isso acontece para os dois. [RESOLVIDO] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 27, 2014 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Uma vez isso aconteceu comigo e o problema era na conexão da net virtual usando modem dela mesma como roteador. Para outras conexões (GVT) não tive esse problema. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Outubro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 @, faz sentido mesmo, eu estou com net virtua e usando o roteador da própria NET. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 27, 2014 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Isso também acontece com Oi Velox. Neste caso, recomento usar o Putty e definir o valor 30 em Connection » Sending of null packets for keep session active » Seconds between keepalives 1 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Outubro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 @Jaime, já havia configurado, inclusive coloquei 99999 e não funcionou! Olhei as configurações do roteador e não encontrei nada que atrapalha-se essa conexão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados