MarcelloRuoppolo Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 E ai galera blz?? Eu gostaria de fazer o seguinte, receber pagamentos por deposito bancário direto na minha conta pessoal e cartão de crédito, débito e boleto no pagseguro, como eu faço esta configuração??? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Basta você configurar um modulo para o PagSeguro e também um com os dados da conta. O WHMCS já tem um nativo, se não me engano o nome é Bank Transfer nele tem um campo onde você pode colocar as informações sua conta. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcelloRuoppolo Postado Outubro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 É bank transfer mesmo, eu até ja configurei ele, porém, quando o cliente clica no pagseguro e vai para a página do pagseguro o próprio pagseguro oferece todos os métodos de pagamento para o cliente. Ai acaba que os depósitos/transferência ele pode acabar fazendo por la. Vc sabe se existe alguma forma de bloquear só algumas opções de pagamento do pagseguro? Obrigado :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 No PagSeguro na opção Minha Conta >Preferencias > Recebimentos > Poderá selecionar as formas de pagamento que deseja! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcelloRuoppolo Postado Outubro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 É isto mesmo, acabei de ver, muito obrigado LeandroSA e Luciana Mattos por me ajudar :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 É isto mesmo, acabei de ver, muito obrigado LeandroSA e Luciana Mattos por me ajudar :D :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Outubro 11, 2014 Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 É isto mesmo, acabei de ver, muito obrigado LeandroSA e Luciana Mattos por me ajudar :D De nada. Caso você use mais que um banco para deposito, tem um modulo desenvolvido por um usuário aqui no fórum, que ele organiza melhor as contas, ao invés de ficar todas juntas como no bank transfer 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.