Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

funcionamento cloudfare

Posts Recomendados

Tenho um site que pega muito recurso do servidor (wordpress), gostaria de utilizar o cloudflare para não sobrecarregar tanto o servidor.

Há conta gratuita do cloudflare resolve o meu problema ?

Outra dúvida é ref. atualização do site. Se um cliente atualizar o site vai demorar para atualizar em todos os servidores do cloudflare ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um site que pega muito recurso do servidor (wordpress), gostaria de utilizar o cloudflare para não sobrecarregar tanto o servidor.

Outra dúvida é ref. atualização do site. Se um cliente atualizar o site vai demorar para atualizar em todos os servidores do cloudflare ?

sobre a pergunta 1:  

Sim, ajudam porem não faz milagre, ele ajuda mas na questão de trafego

Pergunta 2:

A atualização e imediata fique tranquilo

O ideal, coloque o varnish e seja feliz

Link para o comentário

Já resolvemos problemas de clientes com sites de notícias apavorados porque ninguém queria hospedar os mesmos.

Sites totalmente estáticos e que usam URL amigáveis como Wordpress vão rodar inteiramente dentro da CloudFlare. Apenas recomendamos fazer redirecionamento do site de sem www para com www visto que alem de entrar das duas formas geram duplicidade perante ao google ( conteúdo duplicado ) e isso rebaixa o site nas pesquisas, o CloudFlare roda somente se o site for acessado via www. Se o visitante entrar sem o www o site irá rodar no teu servidor. Redirecionando acaba com o problema.

Link para o comentário

Já resolvemos problemas de clientes com sites de notícias apavorados porque ninguém queria hospedar os mesmos.

Sites totalmente estáticos e que usam URL amigáveis como Wordpress vão rodar inteiramente dentro da CloudFlare. Apenas recomendamos fazer redirecionamento do site de sem www para com www visto que alem de entrar das duas formas geram duplicidade perante ao google ( conteúdo duplicado ) e isso rebaixa o site nas pesquisas, o CloudFlare roda somente se o site for acessado via www. Se o visitante entrar sem o www o site irá rodar no teu servidor. Redirecionando acaba com o problema.

É só apontar no DNS do Cloudflare o domínio sem www para o wwwizer:

http://wwwizer.com/naked-domain-redirect

How can I use this service?

Point your "naked domain" (example.com not www.example.com!) to IP address 174.129.25.170

Link para o comentário

Tem um Plugin chamado, Quick Cache... é um remédio pra diminuir a carga! Super Recomendo.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?