Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá a todos, esse é o meu primeito tópico no fórum, espero aprender e poder ajudar também.

Comprei um servidor dedicado e estou tentando configurar o Nginx para usar como proxy reverso, já instalei o mesmo e estou na parte da configuração, porém está dando o erro 50 Badway, quais serião as possiveis causas do erro 502 Bad Gateway ? Obrigado

Postado

Olá a todos, esse é o meu primeito tópico no fórum, espero aprender e poder ajudar também.

Comprei um servidor dedicado e estou tentando configurar o Nginx para usar como proxy reverso, já instalei o mesmo e estou na parte da configuração, porém está dando o erro 50 Badway, quais serião as possiveis causas do erro 502 Bad Gateway ? Obrigado

Investe 5 dólares por mês e assina esse serviço. 

www.cpnginx.com

Tem update automático.

Postado

Investe 5 dólares por mês e assina esse serviço. 

www.cpnginx.com

Tem update automático.

Só relembrando que eles não tem suporte a IP dedicado a conta CPanel.

Chamou? Estamos ai!

Postado
  • Autor

Obrigado a todos que tentaram me ajudar, o primeiro problema foi resolvido, agora o que estou enfrentando ainda é um Erro no Nginx, acesse a minha url me deparou com essa página.

"SORRY! If you are the owner of this website, please contact your hosting provider: webmaster@xxxxxxx.com

It is possible you have reached this page because:..."

Pesquisei e vi aqui no fórum que isso é normal, as dns estão propagando... Porém ao acessar via proxy, aparece em branco o site, e se acesso uma url do site, recebo esse erro, (

404 Not Found nginx/1.6..1

Postado

Você diz que uma conta não pode usar IP dedicado? se for isso está enganado.. tem sim =)

Postado

Claro que tem suporte. Nós usamos e funciona perfeitamente. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?