julio2008 Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Olá a todos, esse é o meu primeito tópico no fórum, espero aprender e poder ajudar também. Comprei um servidor dedicado e estou tentando configurar o Nginx para usar como proxy reverso, já instalei o mesmo e estou na parte da configuração, porém está dando o erro 50 Badway, quais serião as possiveis causas do erro 502 Bad Gateway ? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Já reiniciou o nginx e depois o apache? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MyWay Hosting Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Olá a todos, esse é o meu primeito tópico no fórum, espero aprender e poder ajudar também. Comprei um servidor dedicado e estou tentando configurar o Nginx para usar como proxy reverso, já instalei o mesmo e estou na parte da configuração, porém está dando o erro 50 Badway, quais serião as possiveis causas do erro 502 Bad Gateway ? Obrigado Investe 5 dólares por mês e assina esse serviço. www.cpnginx.com Tem update automático. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Investe 5 dólares por mês e assina esse serviço. www.cpnginx.com Tem update automático. Só relembrando que eles não tem suporte a IP dedicado a conta CPanel. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio2008 Postado Setembro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Obrigado a todos que tentaram me ajudar, o primeiro problema foi resolvido, agora o que estou enfrentando ainda é um Erro no Nginx, acesse a minha url me deparou com essa página. "SORRY! If you are the owner of this website, please contact your hosting provider: [email protected]It is possible you have reached this page because:..." Pesquisei e vi aqui no fórum que isso é normal, as dns estão propagando... Porém ao acessar via proxy, aparece em branco o site, e se acesso uma url do site, recebo esse erro, ( 404 Not Found nginx/1.6..1 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Só relembrando que eles não tem suporte a IP dedicado a conta CPanel. Você diz que uma conta não pode usar IP dedicado? se for isso está enganado.. tem sim =) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MyWay Hosting Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Só relembrando que eles não tem suporte a IP dedicado a conta CPanel. Claro que tem suporte. Nós usamos e funciona perfeitamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.