LucianoZ Postado Setembro 23, 2014 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 (editado) Alguém esta sem acesso a OVH também? já constatei 2 pessoas diferentes com mesmo problema de acesso. 17:25 Problemas no acesso 17:35 fora do ar 17:45 fora do ar 17:54 Acesso voltou. 17:55 Lentidão no acesso. Mais alguém com mesmo problema? Será que OVH ta levando algum DDOS de alta escala? Editado Setembro 23, 2014 por Luciano AdvenHost 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Setembro 23, 2014 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Estou testando um servidor no canada e tá de boa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Estou testando um servidor no canada e tá de boa. Você esta testando o site deles ovh.com? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Setembro 23, 2014 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Você esta testando o site deles ovh.com? Estava falando em relação ao datacenter, mas o site não testei. Tentei agora o ovh.com e deu certo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Setembro 24, 2014 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 estou com alguns problema no servidores da OVH hoje caiu 2 vezes 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.