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Olá gente, tudo bem?
Eu tenho uma revenda de CentovaCast V3 e estou com um problema que não sei resolver.
Um dos meus shoutcasts de centova tem dado MILHARES de problemas, enquanto os outros funcionam normalmente.
O que acontece é que, tem horas que ele trava, cai, tento entrar pelo endereço do shout e da PÁGINA INDISPONÍVEL.
Tem horas que funciona numa boa, e outras, para totalmente de funcionar.
Já troquei o IP e PORT desse shoutcast, já até mesmo troquei o shoutcast.
Estou pensando que pode ser algo relacionado a estarem derrubando, pode ser?
Tem alguma maneira de eu resolver isso?


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Olá gente, tudo bem?

Eu tenho uma revenda de CentovaCast V3 e estou com um problema que não sei resolver.

Um dos meus shoutcasts de centova tem dado MILHARES de problemas, enquanto os outros funcionam normalmente.

O que acontece é que, tem horas que ele trava, cai, tento entrar pelo endereço do shout e da PÁGINA INDISPONÍVEL.

Tem horas que funciona numa boa, e outras, para totalmente de funcionar.

Já troquei o IP e PORT desse shoutcast, já até mesmo troquei o shoutcast.

Estou pensando que pode ser algo relacionado a estarem derrubando, pode ser?

Tem alguma maneira de eu resolver isso?

Entra em contato com a empresa que contratou a revenda de streaming eles vão resolve isso para o sr,


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Entra em contato com a empresa que contratou a revenda de streaming eles vão resolve isso para o sr,

 

Então, eu já entrei em contato com os infelizes e eles dizem o seguinte:

O tráfego da rede do servidor onde está sua revenda é de 1GBPS, e verificando no log do servdor não houve nenhum problema referete ao servidor sr.

Att,

Rogério Dias

'-' Não sei o que faço, sinceramente.


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Então, eu já entrei em contato com os infelizes e eles dizem o seguinte:

O tráfego da rede do servidor onde está sua revenda é de 1GBPS, e verificando no log do servdor não houve nenhum problema referete ao servidor sr.

Att,

Rogério Dias

'-' Não sei o que faço, sinceramente.

 

Pois o problema é com eles. 


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  • Autor

Pois o problema é com eles. 

Mandei novamente um Ticket, espero que resolva.

Não sei realmente o que faço, me parece que estão "atacando" o SHOUTcast, não sei nem como procede em uma situação dessas.


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Mandei novamente um Ticket, espero que resolva.

Não sei realmente o que faço, me parece que estão "atacando" o SHOUTcast, não sei nem como procede em uma situação dessas.

Ok. Aguarda que eles vão resolve.


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O ambiente de cada conta é isolado? Se não for, e isso fosse um ataque, vc teria problemas a nível de servidor.

Deu uma olhada na conta do cliente? O que ele está subindo na conta está tudo ok?

Então, eu não tenho acesso ao servidor, é uma revenda EuroTI e eles me responderam o ticket dessa seguinte forma:

Neste momento recebemos uma notificação de monitoramento de rede ao qual detectou uma grande quantidade de tráfego direcionado ao nosso servidor, o que caracterizou um ataque DDOS.

Ao analisarmos detalhadamente os logs de tráfego, verificamos que os ataques foram todos direcionado para porta "8816", ao qual é uma porta da sua revenda de streaming, provavelmente é isso que está causando quedas em eu streaming.

Foi aplicado algumas regras de mitigação no firewall do servidor, e assim o serviço voltou a funcionar normalmente, porém caso o problema volte a ocorrer, infelizmente teremos que cancelar o serviço com o sr., e como está dentro do prazo de cancelamento, iremos estornar o seu valor pago.

Eu preciso de uma empresa que cuide disso '-'


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Então, eu não tenho acesso ao servidor, é uma revenda EuroTI e eles me responderam o ticket dessa seguinte forma:

Neste momento recebemos uma notificação de monitoramento de rede ao qual detectou uma grande quantidade de tráfego direcionado ao nosso servidor, o que caracterizou um ataque DDOS.

Ao analisarmos detalhadamente os logs de tráfego, verificamos que os ataques foram todos direcionado para porta "8816", ao qual é uma porta da sua revenda de streaming, provavelmente é isso que está causando quedas em eu streaming.

Foi aplicado algumas regras de mitigação no firewall do servidor, e assim o serviço voltou a funcionar normalmente, porém caso o problema volte a ocorrer, infelizmente teremos que cancelar o serviço com o sr., e como está dentro do prazo de cancelamento, iremos estornar o seu valor pago.

Eu preciso de uma empresa que cuide disso '-'

 

quer resolver o problema?

Entre pra OVH, e seja feliz.

http://www.soyoustart.com/us/offers.xml

Chamou? Estamos ai!


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