tbernardoni Postado Setembro 22, 2014 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Olá gente, tudo bem? Eu tenho uma revenda de CentovaCast V3 e estou com um problema que não sei resolver. Um dos meus shoutcasts de centova tem dado MILHARES de problemas, enquanto os outros funcionam normalmente. O que acontece é que, tem horas que ele trava, cai, tento entrar pelo endereço do shout e da PÁGINA INDISPONÍVEL. Tem horas que funciona numa boa, e outras, para totalmente de funcionar. Já troquei o IP e PORT desse shoutcast, já até mesmo troquei o shoutcast. Estou pensando que pode ser algo relacionado a estarem derrubando, pode ser? Tem alguma maneira de eu resolver isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Setembro 22, 2014 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Olá gente, tudo bem? Eu tenho uma revenda de CentovaCast V3 e estou com um problema que não sei resolver. Um dos meus shoutcasts de centova tem dado MILHARES de problemas, enquanto os outros funcionam normalmente. O que acontece é que, tem horas que ele trava, cai, tento entrar pelo endereço do shout e da PÁGINA INDISPONÍVEL. Tem horas que funciona numa boa, e outras, para totalmente de funcionar. Já troquei o IP e PORT desse shoutcast, já até mesmo troquei o shoutcast. Estou pensando que pode ser algo relacionado a estarem derrubando, pode ser? Tem alguma maneira de eu resolver isso? Entra em contato com a empresa que contratou a revenda de streaming eles vão resolve isso para o sr, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tbernardoni Postado Setembro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Entra em contato com a empresa que contratou a revenda de streaming eles vão resolve isso para o sr, Então, eu já entrei em contato com os infelizes e eles dizem o seguinte: O tráfego da rede do servidor onde está sua revenda é de 1GBPS, e verificando no log do servdor não houve nenhum problema referete ao servidor sr. Att, Rogério Dias '-' Não sei o que faço, sinceramente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Setembro 22, 2014 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Então, eu já entrei em contato com os infelizes e eles dizem o seguinte: O tráfego da rede do servidor onde está sua revenda é de 1GBPS, e verificando no log do servdor não houve nenhum problema referete ao servidor sr. Att, Rogério Dias '-' Não sei o que faço, sinceramente. Pois o problema é com eles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tbernardoni Postado Setembro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Pois o problema é com eles. Mandei novamente um Ticket, espero que resolva. Não sei realmente o que faço, me parece que estão "atacando" o SHOUTcast, não sei nem como procede em uma situação dessas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Setembro 22, 2014 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Mandei novamente um Ticket, espero que resolva. Não sei realmente o que faço, me parece que estão "atacando" o SHOUTcast, não sei nem como procede em uma situação dessas. Ok. Aguarda que eles vão resolve. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tbernardoni Postado Setembro 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 O ambiente de cada conta é isolado? Se não for, e isso fosse um ataque, vc teria problemas a nível de servidor. Deu uma olhada na conta do cliente? O que ele está subindo na conta está tudo ok? Então, eu não tenho acesso ao servidor, é uma revenda EuroTI e eles me responderam o ticket dessa seguinte forma: Neste momento recebemos uma notificação de monitoramento de rede ao qual detectou uma grande quantidade de tráfego direcionado ao nosso servidor, o que caracterizou um ataque DDOS. Ao analisarmos detalhadamente os logs de tráfego, verificamos que os ataques foram todos direcionado para porta "8816", ao qual é uma porta da sua revenda de streaming, provavelmente é isso que está causando quedas em eu streaming. Foi aplicado algumas regras de mitigação no firewall do servidor, e assim o serviço voltou a funcionar normalmente, porém caso o problema volte a ocorrer, infelizmente teremos que cancelar o serviço com o sr., e como está dentro do prazo de cancelamento, iremos estornar o seu valor pago. Eu preciso de uma empresa que cuide disso '-' 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 23, 2014 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Então, eu não tenho acesso ao servidor, é uma revenda EuroTI e eles me responderam o ticket dessa seguinte forma: Neste momento recebemos uma notificação de monitoramento de rede ao qual detectou uma grande quantidade de tráfego direcionado ao nosso servidor, o que caracterizou um ataque DDOS. Ao analisarmos detalhadamente os logs de tráfego, verificamos que os ataques foram todos direcionado para porta "8816", ao qual é uma porta da sua revenda de streaming, provavelmente é isso que está causando quedas em eu streaming. Foi aplicado algumas regras de mitigação no firewall do servidor, e assim o serviço voltou a funcionar normalmente, porém caso o problema volte a ocorrer, infelizmente teremos que cancelar o serviço com o sr., e como está dentro do prazo de cancelamento, iremos estornar o seu valor pago. Eu preciso de uma empresa que cuide disso '-' quer resolver o problema? Entre pra OVH, e seja feliz. http://www.soyoustart.com/us/offers.xml 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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