Raphaelx00 Postado Setembro 21, 2014 Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 Olá Boa noite .Gostaria de saber se Alguma Empresa poderia patrocina uma hospedagem Brasileira para meu site De Tecnologia mobile .. Relacionado a Android Forma de Divulgação seria com Banner de Publicidade . Se Alguém se Interessa em Patrocina MANDA MESAGEM MP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Augusto Postado Setembro 21, 2014 Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 De mais informações sobre o site O site já está publicado em algum outro lugar já tem visualizações diárias ou está começando agora. Só pode ser patrocínio de hospedagem na plataforma Windows não pode ser Linux por ser em Asp ou Asp.net 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphaelx00 Postado Setembro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 Meu blog já tem um Bom tempo ele tem Aproximadamente 10 a 15 Mil Vistas diárias Orgânicas do Google Yahoo Twtter Facebook . Estou Precisando de uma Hospedagem brasileira por que 90% Dos Leitores São Brasileiros . E Hospedagem Brasileira a pagina Carrega Mas Rápido no Brasil e A Conexão de Dados e Muitos Mas Rápido . minha proposta seria Em Troca coloca um Anuncio da Empresa como patrocinadora offial da Site Um Anuncio Onde todos os Leitores iram ver 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Soriano Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Olá tudo bem? Estou interessado no seu projeto, entre em contato por inbox! @Raphaelx00 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.