Gui Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 E ai galera... fui me cadastrar na So you Start pra pegar um servidor que "vagou" lá e ai no cadastro só tinha a opção "Canadá" no meu país de origem. Eu não podia selecionar outro país. Não podemos comprar na versão canadense do site pra pagar em dólar canadense? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Não... Sempre vai depender se ele tiver disponibilidade no Canada você consegue se for na Europa só conseguira na europa. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Setembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Sim, mas digo no cadastro pessoal mesmo. Cadastro meu nome, endereço e etc. E não posso cadastrar meu real endereço porque lá só tem a opção Canadá e os estados de lá. Fiquei com medo de cadastrar colocando que vivo no canadá e acabei perdendo o servidor, que alguém foi lá e comprou na minha frente kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Sim, mas digo no cadastro pessoal mesmo. Cadastro meu nome, endereço e etc. E não posso cadastrar meu real endereço porque lá só tem a opção Canadá e os estados de lá. Fiquei com medo de cadastrar colocando que vivo no canadá e acabei perdendo o servidor, que alguém foi lá e comprou na minha frente kkk Ah quando é assim preenche e deixa como Canada mesmo fazer o que rs... Vá sempre de madrugada que tem servidor pra comprar. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.