Gui Postado Setembro 17, 2014 Postado Setembro 17, 2014 E ai galera... fui me cadastrar na So you Start pra pegar um servidor que "vagou" lá e ai no cadastro só tinha a opção "Canadá" no meu país de origem. Eu não podia selecionar outro país. Não podemos comprar na versão canadense do site pra pagar em dólar canadense? 0 Citar
LucianoZ Postado Setembro 17, 2014 Postado Setembro 17, 2014 Não... Sempre vai depender se ele tiver disponibilidade no Canada você consegue se for na Europa só conseguira na europa. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Gui Postado Setembro 17, 2014 Autor Postado Setembro 17, 2014 Sim, mas digo no cadastro pessoal mesmo. Cadastro meu nome, endereço e etc. E não posso cadastrar meu real endereço porque lá só tem a opção Canadá e os estados de lá. Fiquei com medo de cadastrar colocando que vivo no canadá e acabei perdendo o servidor, que alguém foi lá e comprou na minha frente kkk 0 Citar
LucianoZ Postado Setembro 18, 2014 Postado Setembro 18, 2014 Sim, mas digo no cadastro pessoal mesmo. Cadastro meu nome, endereço e etc. E não posso cadastrar meu real endereço porque lá só tem a opção Canadá e os estados de lá. Fiquei com medo de cadastrar colocando que vivo no canadá e acabei perdendo o servidor, que alguém foi lá e comprou na minha frente kkk Ah quando é assim preenche e deixa como Canada mesmo fazer o que rs... Vá sempre de madrugada que tem servidor pra comprar. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.