Administração AngelCosta Postado Setembro 17, 2014 Administração Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 A HostDime anunciou em seu site ontem que passará a aceitar pagamentos em Bitcoin. O novo meio de pagamento já encontra-se disponível em sua filial no Brasil e em breve irá se expandir para as demais no México, Reino Unido, Países Baixos, Índia, Colômbia e Hong Kong. Utilize seus bitcoins em qualquer serviço da HostDime! A HostDime é a primeira empresa de data center a aceitar a moeda digital como forma de pagamento. Bitcoin é uma moeda digital que promete revolucionar o mundo financeiro pela sua segurança, agilidade e baixíssimo custo de transação. O meio está disponível para pagamento de qualquer produto ou serviço. Confira a novidade no site da HostDime Brasil Leia o artigo completo 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Ja faz tempo que estavam aceitando mas acho que era só usa. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Eu também aceito Bitcoins, qualquer um pode :P Basta ter uma conta no exterior agregada ao Bitpay. A mesma pode ser feita via Payoneer.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Ja faz tempo que estavam aceitando mas acho que era só usa. Na verdade a do Brasil já aceitava, pelo artigo mostra que agora as outras vão aceitar. Eu tenho uns bitcoins, mas ainda acho que isso não vai para frente =D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.