Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

O que acham de RAID 10 com drives SATA?

Temos uma demanda grande de volume de dados, o que faz o espaço ser "caro". Queria RAID com SSD, mas o custo não atende, pensei outras formas de ganhar em estabilidade e segurança. O que acham?

Postado

--

A Serverloft é ótima, é Cloud Computing verdadeiro, e eles também tem DDoS Protection :)

AH????  seiiii

Postado

AH????  seiiii

Desculpa, mas "não entendi", rs.. :P

O que acham de RAID 10 com drives SATA?

Temos uma demanda grande de volume de dados, o que faz o espaço ser "caro". Queria RAID com SSD, mas o custo não atende, pensei outras formas de ganhar em estabilidade e segurança. O que acham?

Você pode optar por discos híbridos também! :)

Onde você pode ter 1TB SATA, com uma pequena parte para CACHE SSD, trabalhando em RAID10 então... Vira um foguete. :)

Opte por um datacenter tier4, e de preferência, com um SLA agressivo, pois caso você tenha quaisquer problema de disco os tecnicos possam alterar o hardware o mais rápido possível.

Postado
  • Autor

Pode me explicar a parte dos discos híbridos? Essa ainda não conheço rs

Estou tentando pegar com LimeStone. É quem já me atende, hardware muito bom, SLA perfeito, e preço muito bom. Sugestões? @Erick

Postado

Pode me explicar a parte dos discos híbridos? Essa ainda não conheço rs

Estou tentando pegar com LimeStone. É quem já me atende, hardware muito bom, SLA perfeito, e preço muito bom. Sugestões? @Erick

Sugiro que você entre em contato com eles, e faça cotação via ticket :)

Não é possível ver pelo website (não achei) se eles tem discos híbridos. Diga que você precisa de SSHD :)

Postado
  • Autor

Valeu. Eles não têm mesmo. Conhece algum DC que o ofereça?

Estou prestes a fechar com HDs comuns em Raid 10. Assim colocarei menos clientes por máquina e terei a segurança dos dados, evitando assim, longas horas de downtime em caso de falhas nos HD.

A expectativa de melhora com o RAID em termos de performance e velocidade, é notável ou apenas teórica? Ou seja, HDs comuns em raid 10 são melhores que HDs comuns sem RAID?

Postado

https://fdcservers.net

trabalha com SSD e é boa e tem um preço legal.

Postado

É ta tudo muito legal. so esqueceu do Link De Upload. vai ser como? brasileiro ou EUA mesmo?

abraços...

Postado
  • Autor

EUA, já citei acima. Não opero com DC no Brasil. Valeu.

Postado
  • Autor

A OVH para servidores dedicados é uma boa opção? Hardware, suporte, uptime, confiabilidade?

Achei uma opção de RAID com eles unindo SSD + SATA III que é perfeita para a minha necessidade, e o custo é realmente incomparável.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?