Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião Sobre Estruturas

dinosn

Posts Recomendados

AH????  seiiii

Desculpa, mas "não entendi", rs.. :P

O que acham de RAID 10 com drives SATA?

Temos uma demanda grande de volume de dados, o que faz o espaço ser "caro". Queria RAID com SSD, mas o custo não atende, pensei outras formas de ganhar em estabilidade e segurança. O que acham?

Você pode optar por discos híbridos também! :)

Onde você pode ter 1TB SATA, com uma pequena parte para CACHE SSD, trabalhando em RAID10 então... Vira um foguete. :)

Opte por um datacenter tier4, e de preferência, com um SLA agressivo, pois caso você tenha quaisquer problema de disco os tecnicos possam alterar o hardware o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me explicar a parte dos discos híbridos? Essa ainda não conheço rs

Estou tentando pegar com LimeStone. É quem já me atende, hardware muito bom, SLA perfeito, e preço muito bom. Sugestões? @Erick

Sugiro que você entre em contato com eles, e faça cotação via ticket :)

Não é possível ver pelo website (não achei) se eles tem discos híbridos. Diga que você precisa de SSHD :)

Link para o comentário

Valeu. Eles não têm mesmo. Conhece algum DC que o ofereça?

Estou prestes a fechar com HDs comuns em Raid 10. Assim colocarei menos clientes por máquina e terei a segurança dos dados, evitando assim, longas horas de downtime em caso de falhas nos HD.

A expectativa de melhora com o RAID em termos de performance e velocidade, é notável ou apenas teórica? Ou seja, HDs comuns em raid 10 são melhores que HDs comuns sem RAID?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?