dinosn Postado Setembro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 O que acham de RAID 10 com drives SATA? Temos uma demanda grande de volume de dados, o que faz o espaço ser "caro". Queria RAID com SSD, mas o custo não atende, pensei outras formas de ganhar em estabilidade e segurança. O que acham? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 -- A Serverloft é ótima, é Cloud Computing verdadeiro, e eles também tem DDoS Protection :) AH???? seiiii 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 AH???? seiiii Desculpa, mas "não entendi", rs.. :P O que acham de RAID 10 com drives SATA? Temos uma demanda grande de volume de dados, o que faz o espaço ser "caro". Queria RAID com SSD, mas o custo não atende, pensei outras formas de ganhar em estabilidade e segurança. O que acham? Você pode optar por discos híbridos também! :) Onde você pode ter 1TB SATA, com uma pequena parte para CACHE SSD, trabalhando em RAID10 então... Vira um foguete. :) Opte por um datacenter tier4, e de preferência, com um SLA agressivo, pois caso você tenha quaisquer problema de disco os tecnicos possam alterar o hardware o mais rápido possível. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Setembro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Pode me explicar a parte dos discos híbridos? Essa ainda não conheço rs Estou tentando pegar com LimeStone. É quem já me atende, hardware muito bom, SLA perfeito, e preço muito bom. Sugestões? @Erick 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Pode me explicar a parte dos discos híbridos? Essa ainda não conheço rs Estou tentando pegar com LimeStone. É quem já me atende, hardware muito bom, SLA perfeito, e preço muito bom. Sugestões? @Erick Sugiro que você entre em contato com eles, e faça cotação via ticket :) Não é possível ver pelo website (não achei) se eles tem discos híbridos. Diga que você precisa de SSHD :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Setembro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Valeu. Eles não têm mesmo. Conhece algum DC que o ofereça? Estou prestes a fechar com HDs comuns em Raid 10. Assim colocarei menos clientes por máquina e terei a segurança dos dados, evitando assim, longas horas de downtime em caso de falhas nos HD. A expectativa de melhora com o RAID em termos de performance e velocidade, é notável ou apenas teórica? Ou seja, HDs comuns em raid 10 são melhores que HDs comuns sem RAID? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 https://fdcservers.net trabalha com SSD e é boa e tem um preço legal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steam Postado Setembro 13, 2014 Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 É ta tudo muito legal. so esqueceu do Link De Upload. vai ser como? brasileiro ou EUA mesmo? abraços... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Setembro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 EUA, já citei acima. Não opero com DC no Brasil. Valeu. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Setembro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 A OVH para servidores dedicados é uma boa opção? Hardware, suporte, uptime, confiabilidade? Achei uma opção de RAID com eles unindo SSD + SATA III que é perfeita para a minha necessidade, e o custo é realmente incomparável. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.