DELTA SERVERS Postado Setembro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Pessoal, vamos focar no assunto original do topico. Obrigado por esclarecer aos mesmo sobre isso. Preciso que envie o código solicitado e junto crie o e-mail [email protected] para assim agilizar o processo. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
Cezar Augusto Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 no meu e-mail não chega estranho que ta enviando e recebendo normalmente! 0 Citar Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Setembro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 no meu e-mail não chega estranho que ta enviando e recebendo normalmente! Rapaz, eu fiz o reenvio para o e-mail [email protected] 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
Cezar Augusto Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Não ,meu E-mail é [email protected] 0 Citar Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Setembro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Não ,meu E-mail é [email protected] Erro meu, na verdade você não mandou o código para a ativação do SSL, enviei o solicitado via MP faça esse favor. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
Cezar Augusto Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Acho que agora fiz tudo certo te enviei o código pode verificar? 0 Citar Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Setembro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Acho que agora fiz tudo certo te enviei o código pode verificar? Preciso que você confirme se criou o endereço de e-mail admin@, outros membros que desejar, por favor crie o e-mail antes e envie tudo juntos, aguardando. A SSL livre. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
Cezar Augusto Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Sim o e-mail sempre tive! [email protected] 0 Citar Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Setembro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Sim o e-mail sempre tive! [email protected] Faça o favor de verificar seu MP. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.