Elfo Postado Setembro 5, 2014 Postado Setembro 5, 2014 Como configuro para que o WHMCS emita os boletos mensalmente automaticamente para meus clientes? 0 Citar
edvan Postado Setembro 5, 2014 Postado Setembro 5, 2014 Em 05/09/2014 em 20:50, Elfo disse: Como configuro para que o WHMCS emita os boletos mensalmente automaticamente para meus clientes? O WHMCS não emite boletos... emite faturas. Daí é só ativar a forma de pagamento Boleto desde que você possua uma carteira de cobrança ativa ( consulte seu banco/gerência ). 0 Citar
tagserver Postado Setembro 5, 2014 Postado Setembro 5, 2014 Amigo, pelo tipo de dúvida que você está tendo acredito que vocês esteja iniciando. Neste caso, recomendo fortemente o uso de um gateway (Sistema de cobrança) como o www.gerencianet.com.br e www.pagaseguro.com.br 0 Citar
Eth1 Postado Setembro 6, 2014 Postado Setembro 6, 2014 Como o Edvan falou o whmcs não envia o boleto em si e sim uma fatura que acompanha um link que pode levar o cliente direto ao modulo de pagamento dai ele pode gerar o boleto dele de forma fácil e rápida, eu uso e recomendo o modulo de boleto do moip nunca tive problema e a taxa é muito barata, Boa sorte! 0 Citar
Elfo Postado Setembro 7, 2014 Autor Postado Setembro 7, 2014 Em 05/09/2014 em 21:09, edvan disse: O WHMCS não emite boletos... emite faturas. Daí é só ativar a forma de pagamento Boleto desde que você possua uma carteira de cobrança ativa ( consulte seu banco/gerência ). Ah sim, desculpe confundi os nomes apenas. Mas a questão é, ele envia todo mês para o cliente automaticamente a mensalidade? Porque estou tendo que fazer manualmente 0 Citar
edvan Postado Setembro 7, 2014 Postado Setembro 7, 2014 Em 07/09/2014 em 17:56, Elfo disse: Ah sim, desculpe confundi os nomes apenas. Mas a questão é, ele envia todo mês para o cliente automaticamente a mensalidade? Porque estou tendo que fazer manualmente Sim, 100% automático! Configure a cron job. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.