Rocha Neto Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Correto, seu WHMCS está com charset utf-8? Sim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Sim. Para usuários antigos que utilizam iso-8859-1 o Android não funciona bem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Para usuários antigos que utilizam iso-8859-1 o Android não funciona bem. Eu já utilizei em ISO e rodou bem pra mim. Deve ter sido alguma versão compatível na época. Que bom que terá novidades. Como eu já tenho, serei premiado com essa nova versão? Você teria essa informação? Valeuu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Eu já utilizei em ISO e rodou bem pra mim. Deve ter sido alguma versão compatível na época. Que bom que terá novidades. Como eu já tenho, serei premiado com essa nova versão? Você teria essa informação? Valeuu Creio que sim ( no iWHMCS eles não estão cobrando nada para usuários antigos ). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Testei aqui no ipad mini, sinceramente não gostei muito não. Mas vou mexer mais pra ver se mudo de opinião. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 @edvan Você sabe me dizer se vende-se esse APP em pagamento único? Gostaria de testá-lo. É muito útil no dia-a-dia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 @edvan Você sabe me dizer se vende-se esse APP em pagamento único? Gostaria de testá-lo. É muito útil no dia-a-dia. Apenas mensal ou anual. Pagamento único era a versão antiga conforme expliquei no post. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Aqui continua aparacendo somente pagamento one-time, se tento comprar direto no addons da licença. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Aqui continua aparacendo somente pagamento one-time, se tento comprar direto no addons da licença. Esqueceram de atualizar o preço... Excelente oportunidade para quem deseja comprar o app. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.