papoeficiente Postado Agosto 30, 2014 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 Bom dia, Estou precisando de um dedicado para hospedar projetos meus, vou virtualizar 3 maquinas, 2 linux e uma windows. Ja tive servidor na OVH a tempos atrás, mais efetuava pagamento mensal. Queria saber se é confiavel pagar anual com eles e se esse servidor aguentaria. KS-3 Core™ i3-2130 4023 2c / 4t 3.4 GHz+ 8 GB 1 TB 100 Mbps /128 14.99 € s/IVA Seria uma VPS com ZPANEL, hospedando 4 sites, uma Windows pra usar pra baixar e Radio, e uma VPS pra SMTP, pra envio de boletins semanais. Fico no aguardo da opnião dos amigos. Desde já obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Agosto 30, 2014 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 Aguenta sim, mas o problema é contratar o servidor lá. Faz quase 1 mês que enviei a validação da conta e até agora nem uma resposta =x 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
papoeficiente Postado Agosto 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 Você tentou pela OVH Portugal? Ou de outro sitio? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Agosto 30, 2014 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 Você tentou pela OVH Portugal? Ou de outro sitio? kimsufi.com/pt Após efetuar o pedido para finalizar a compra você precisa enviar os documentos para validação. Pois bem, já faz mais de 1 mês que enviei e até agora nada ^^ Recomendo pegar na soyoustart.com - que o suporte é quase igual da OVH e o tempo de validação levou nem 2 dias e sem falar que o preço nem é tão absurdamente diferente e os servidores são melhores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
papoeficiente Postado Agosto 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 Entendi na soyoustart da pra pagar anual? Eu vi que vem 16 ips, mais eu nao peciso de tantos, uns 4 ips ja me servem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
papoeficiente Postado Agosto 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 360 euros anual da mais de 1.000 O i3 na kemeda daria uns 500 por ano. Ta muito ruim alugar na kemeda? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 30, 2014 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 Aguenta sim, mas o problema é contratar o servidor lá. Faz quase 1 mês que enviei a validação da conta e até agora nem uma resposta =x Provavelmente que você esteja com documento invalido para eles. kimsufi.com/pt Após efetuar o pedido para finalizar a compra você precisa enviar os documentos para validação. Pois bem, já faz mais de 1 mês que enviei e até agora nada ^^ Recomendo pegar na soyoustart.com - que o suporte é quase igual da OVH e o tempo de validação levou nem 2 dias e sem falar que o preço nem é tão absurdamente diferente e os servidores são melhores. Lembrando que lá na kimsufi.com não é ipv4 e sim ipv6 apenas. 360 euros anual da mais de 1.000 O i3 na kemeda daria uns 500 por ano. Ta muito ruim alugar na kemeda? O problema que você tem que analisar a segurança não o valor. Bom dia, Estou precisando de um dedicado para hospedar projetos meus, vou virtualizar 3 maquinas, 2 linux e uma windows. Ja tive servidor na OVH a tempos atrás, mais efetuava pagamento mensal. Queria saber se é confiavel pagar anual com eles e se esse servidor aguentaria. KS-3 Core™ i3-2130 4023 2c / 4t 3.4 GHz+ 8 GB 1 TB 100 Mbps /128 14.99 € s/IVA Seria uma VPS com ZPANEL, hospedando 4 sites, uma Windows pra usar pra baixar e Radio, e uma VPS pra SMTP, pra envio de boletins semanais. Fico no aguardo da opnião dos amigos. Desde já obrigado. Penso em que você deveria pegar um AMD ou intel core i5 para frente.... Core i3 não ficaria tão legal... 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
papoeficiente Postado Agosto 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 Na OVH mesmo? Eu tenho uma comunidade no facebook, voltada pra deficientes. Iria rodar um chat em flash, radio e 3 sites. Mais pelo que vi a OVH nao tem AMD. Conhece algum DC com preço bom e seguro pagar anualmente? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Agosto 31, 2014 Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Na OVH mesmo? Eu tenho uma comunidade no facebook, voltada pra deficientes. Iria rodar um chat em flash, radio e 3 sites. Mais pelo que vi a OVH nao tem AMD. Conhece algum DC com preço bom e seguro pagar anualmente? OVH , tem sim AMD, http://www.ovh.pt/servidores_dedicados/hosting/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Na OVH mesmo? Eu tenho uma comunidade no facebook, voltada pra deficientes. Iria rodar um chat em flash, radio e 3 sites. Mais pelo que vi a OVH nao tem AMD. Conhece algum DC com preço bom e seguro pagar anualmente? Tem AMD sim amigo, mais na Gama de 2014 deles no site oficial. Confira ai neste link: http://www.ovh.com/us/dedicated-servers/hosting/ Na Gama nova da OVH só tão usando AMD. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.