jonatazinh Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Não é meu, foi criado pelo @inbloombr Só tem um detalhe que precisa ser melhorado nesse hook, caso o admin se logue como cliente o hook/sistema irá registrar o acesso. só uma dúvida esse código em cima eu coloco no whmcs/includes/hooks/example.php 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 só uma dúvida esse código em cima eu coloco no whmcs/includes/hooks/example.php O nome do arquivo fica a seu critério. A localização da pasta é essa mesmo ( includes/hooks ). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 O nome do arquivo fica a seu critério. A localização da pasta é essa mesmo ( includes/hooks ). Pronto adicionei , 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inbloombr Postado Agosto 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Só precisa tratar agora quando o admin fizer login como cliente. Tem como tratar essa exceção? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Tem como tratar essa exceção? Tem sim via $_SESSION. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.