Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Período de Avaliação

Alexandre Leigo

Posts Recomendados

Boa noite Pessoal,

A EMMEX Data Center liberou a partir de hoje Cloud Server SSD para teste gratuitamente, deixo a informação para os interessados em fazer essa avaliação.

Bons estudos para todos e comentem suas experiências.

Link: https://www.emmex.com.br/siscliente/cart.php?a=add&pid=167&carttpl=cart

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ponto que acho falho da parte da EMMEX é esse tráfego baixo que mata qualquer um.

50GB hoje é um trafego de servidor de hospedagem por dia dependendo da quantidade de sites.

O que daria para fazer com 50gb de tráfego hoje em dia? Nada.

Precisa mudar! esse é meu ponto de vista.

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário

@ isso é apenas para teste, logo convém esse tráfego, afinal teste não é produção(apenas minha opinião).

Não por isso, olhei todos planos da EMMEX e todos com tráfego especificamente Baixos.

VPS deles com tráfegos a partir de 50GB com isso não da para fazer nada, creio que no Brasil deveriam dar de inicio pelo menos 200Gb de tráfego inicial, pois apesar maioria dos links no Brasil vem com tráfego ilimitado. Então não custaria ser um pouco mais generoso.

Pois com o valor que custa uma Vps nesse porte você compra um servidor no dobro de características ou mais no Estados Unidos.

Precisa ter um pouco mais de competição, trazer algo diferente ao cliente que note a diferença e não sofra com coisas como tráfego.

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário

@ me perdoe mas acho que você está equivocado, todos os planos que eu sei o menor é 100GB de tráfego. Sendo esse 50GB por ser apenas nesse plano de avaliação.

Enquanto a comparação BR x EUA não posso nem entrar nesse assunto pois o assunto é tão extenso e as diferenças são tão grandes  que levaríamos o tópico todo para concluir nossos pensamentos e basicamente esse tópico não é para essa finalidade.

Mas não desrespeito sua opinião.

Link para o comentário

@ me perdoe mas acho que você está equivocado, todos os planos que eu sei o menor é 100GB de tráfego. Sendo esse 50GB por ser apenas nesse plano de avaliação.

Enquanto a comparação BR x EUA não posso nem entrar nesse assunto pois o assunto é tão extenso e as diferenças são tão grandes  que levaríamos o tópico todo para concluir nossos pensamentos e basicamente esse tópico não é para essa finalidade.

Mas não desrespeito sua opinião.

Mesmo assim continua sendo baixo, só aumentaram porque antes era 50GB, e eu reclamei como feedback para eles isso, não seis e foi decorrente disto.

Mais acho que deveriam ser mais generosos, pois até onde sei nenhuma rede no brasil de provedor é limitada.

Maioria é Ilimitada.

E porque não dar algo maior ao cliente?

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário

o galera enquanto vocês falam de GB e tals estudei na materia geografia que o brasil é um pais subdesenvolvido.

então pro cara que falou ai que o estados unidos tem muito mais coisa e tals.

É OBVIO ELES TEM MAIS GRANA QUE NOIS Sr. ESPERTÃO!

Link para o comentário

VPS não foi feito apenas para vender planos de Hospedagem e revenda, 50GB de tráfego pode ser o suficiente para vários casos.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?