sergiofmaia Postado Agosto 7, 2014 Postado Agosto 7, 2014 Pessoal, Estava procurando a tempos tutoriais, vídeo aulas do Gerenciador Financeiro Hostbill, como não achei muito material, estou começando a montar. A 1ª Vídeo aula é da instalação, espero ajudar. http://www.youtube.com/watch?v=t6idKG9NGSo 0 Citar
edvan Postado Agosto 8, 2014 Postado Agosto 8, 2014 Em 07/08/2014 em 16:08, sergiofmaia disse: Pessoal, Estava procurando a tempos tutoriais, vídeo aulas do Gerenciador Financeiro Hostbill, como não achei muito material, estou começando a montar. A 1ª Vídeo aula é da instalação, espero ajudar. Sergio, Você utilizou uma versão nulled? No vídeo você não menciona a questão principal de qualquer instalação regular ( a licença ). Estou equivocado? 0 Citar
sergiofmaia Postado Agosto 8, 2014 Autor Postado Agosto 8, 2014 No caso eu foquei somente na instalação, pois até eu estava com dificuldades de instalar. 0 Citar
edvan Postado Agosto 8, 2014 Postado Agosto 8, 2014 Em 08/08/2014 em 21:01, sergiofmaia disse: No caso eu foquei somente na instalação, pois até eu estava com dificuldades de instalar. Pelo que assisti sugere que a instalação é nulled. 0 Citar
sergiofmaia Postado Agosto 8, 2014 Autor Postado Agosto 8, 2014 Em 08/08/2014 em 22:01, edvan disse: Pelo que assisti sugere que a instalação é nulled. Edvan, compreendo seu comentário, porem meu intuito foi somente auxiliar na instalação para quem tiver duvida na hora de instalar, criar banco de dados etc... Não postei nenhum link para baixar o script, não comentei a palavra nulled, pirataria etc. Só foi apenas para auxiliar na instalação. Boa noite 0 Citar
edvan Postado Agosto 8, 2014 Postado Agosto 8, 2014 Em 08/08/2014 em 22:32, sergiofmaia disse: Edvan, compreendo seu comentário, porem meu intuito foi somente auxiliar na instalação para quem tiver duvida na hora de instalar, criar banco de dados etc... Não postei nenhum link para baixar o script, não comentei a palavra nulled, pirataria etc. Só foi apenas para auxiliar na instalação. Boa noite Ok, desculpas! 0 Citar
sergiofmaia Postado Agosto 8, 2014 Autor Postado Agosto 8, 2014 Em 08/08/2014 em 22:47, edvan disse: Ok, desculpas! Eu que peço, mas é bom a comunicação... abraços. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.