Junior Donizete Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Bom Dia Gostaria de saber qual melhor OS para instalar em um dedicado de 16GB para poder virtualizar Linux e Windows como estou começando agora na área de dedicado então não sei muito Agradeceria muito se me descem essa informação Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Faz uma busca no forum, há tópicos recentes sobre o assunto. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 CentOS com XEN para virtualização HVM, é uma alternativa para oferecer virtualização Linux e Windows. Ou XenServer direto é uma boa também, já vem com bastante coisa configurada. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Donizete Postado Agosto 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 pesquisei e preferi tamben o VMware Duvida Resolvida , podem fexar o topico obrigado a todos que ajudaram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados