Diogo Silva Postado Maio 30, 2015 Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Vou discordar, tenho VPs lá e não tem nenhum OVERSELLING. Há... então tá. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Maio 31, 2015 Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Vou discordar, tenho VPs lá e não tem nenhum OVERSELLING. Menos né querido! 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Maio 31, 2015 Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Será que vai acontecer o mesmo com a Hostinger, de anunciar seu fim, já que também oferecem hospedagem gratuita? Eu vi que eles criaram uma nova marca, a Weblink, só que os serviços dessa são todos pagos. Não se engane. Fazem um overselling ferrado nos VPS. Um amigo pegou um de 4 GB, começou bem.. 2 dias depois, precisamos subir pra 6 GB (sem ter mudado absolutamente nada na utilização do servidor). Mais dois dias depois, ficou inutilizável.... passei tudo pra um VPS de 4 GB na Vultr e está rodando liso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.