Claudio Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Olá, tudo bem com vocês ? Sou novo aqui. Desculpe se eu estiver criado tópico no lugar errado, nunca postei em fórum. Se eu estiver errado, ADM's me corrijam, por favor. Eu estou querendo contratar um servidor dedicado, havia visto da Limestonenetworks, mas também achei este outro que sai por um menor custo, e a máquina parece ser boa. --> http://goo.gl/Eq0D1I Me interessei o dedicado de $89. - Alguém já contratou desta empresa ? - Conhecem esta empresa ? - Tem alguma outra de confiança para me indicar ? Gostaria de um dedicado nesta faixa de preço e configurações iniciais. Grato, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Olá, tudo bem com vocês ? Sou novo aqui. Desculpe se eu estiver criado tópico no lugar errado, nunca postei em fórum. Se eu estiver errado, ADM's me corrijam, por favor. Eu estou querendo contratar um servidor dedicado, havia visto da Limestonenetworks, mas também achei este outro que sai por um menor custo, e a máquina parece ser boa. --> http://goo.gl/Eq0D1I Me interessei o dedicado de $89. - Alguém já contratou desta empresa ? - Conhecem esta empresa ? - Tem alguma outra de confiança para me indicar ? Gostaria de um dedicado nesta faixa de preço e configurações iniciais. Grato, IWEB é bom sim, mais não sei a relação dele com politica de proteção anti DDOS, tente ver os preços da OVH: www.ovh.com talvez lhe interesse mais, pois tem proteção boa. E o custo beneficio sera melhor. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Amigo, se o servidor atender a sua necessidade. Pode contratar sem medo. A iWeb e uma ótima empresa, apesar de atualmente não estar utilizando ela. Usei a mesma durante uns 4 anos, até este inicio de ano. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Julho 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Obrigado, pessoal! ;) Eu acho que vou contratar, neste caso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 A Iweb realmente e uma empresa boa, já trabalhei com eles e recomendo de olhos fechados! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.